sexta-feira, 20 de maio de 2011

ROTINA

Eu continuo vendo idiotas.

Eles são como coelhos.Se multiplicam rápido.

Mais precisamente como coelhos doentes,cheios de vermes e infecções.

Minhas noites podem não ter muito sentido as vezes.Mas continuo usando a máscara.

Preciso provar para mim mesmo que não sou tão idiota como resto (mesmo usando a máscara).

Mataram uma criança na minha região ha alguns dias.

Foi o tio dela.

Ele vinha espancando a criança já a algum tempo.

Tempo o suficiente para mata-la.

A tia sabia e nada fazia.

Afinal o sobrinho em casa garantia uns trocados a mais na bolsa família.

Prenderam o tio.

A tia esta "sob investigação".

Deus queira que ela cruze o meu caminho.

(Afinal estou constantemente me colocando em lugares propícios para isso)

Preciso ouvir a música que os ossos dela cantam aos se partirem.


AVANTE VIGILANTES.

7 comentários:

  1. Kra, eu virei fã seu, estou adorando ler sobre as suas experiencias como vigilante, me add no orkut, procure por black shadow.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe amigo,Não possuo mais orkut.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Creio que o nosso amigo Vigilante, me perdoe a ousadia de chamar de amigo por favor, deseja manter sua verdadeir identidade em sigilo. Creio eu que ele também atualiza este Blog via LAN House que não registram os seus usuários certo ? Bom lhe desejo sucesso até breve.

    ResponderExcluir
  4. Lan House e Honey Pot rsrs

    E pode me chamar de amigo sim Eduardo.

    Abraço

    Avante Vigilantes

    ResponderExcluir
  5. Vulto, só vim comentar aqui pra te mostrar como tem gente que pretende seguir teus passos. Eu já leio teu blog a muito tempo, desdo ano passado e quando eu terminar a facul e estiver independente serei um vigilante, porque por enquanto por mais que eu tenha 23 anos, ainda sou "Moleque".
    Enfim, é isso. Sempre acompanho teu blog, não comento mas de 2 em 2 semanas eu passo por aqui. Já conversei contigo via e-mail, mas acho que não devas lembrar.
    Até mais Vulto. AVANTE!

    ResponderExcluir
  6. Vlw amigo!!

    Não tenho atualizado o blog por falta de tempo mesmo.Porém parado não estou...ainda que não tão ativo quanto eu gostaria.

    Mas enfim,Vigilante da vida real não é como nos quadrinhos...as vezes as coisas acontecem mais lentamente.

    Mas continuamos a postos!!

    AVANTE VIGILANTES!!

    ResponderExcluir