domingo, 4 de setembro de 2011

AJUDE UM LADRÃO: DESARME UM CIDADÃO




Como lí por aí certa vez: 'Quando a política for algo livre de mentiras e roubalheiras,quando a polícia for suficientemente motivada e capacitada a me defender, quando a segurança de minha casa for realmente garantida, aí então serei a favor do desarmamento do cidadão.Do contrário...cuidado com minha escopeta'.

5 comentários:

  1. Hahaha!!! Legal. Escuta vigilante, você gosta de livros ? Bom tenho um título para você é um livro de economia chamado Freaknomics. Tem um capítulo interessante que fala que mais crianças morrem em pscinas do que com armas. O autor tenta mostrar como o senso comum é falho é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica amigo.

    Vou procurar ler.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Título do Livro Completo:

    Freakonomics

    Autores: Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner

    Editora Campus
    Fica mais fácil de achar assim.

    ResponderExcluir
  4. Desarmar um cidadão ñ vai dar bom exemplo p/ marginal parar com isso e ser uma "boa pessoa". Está cheio de bons exemplos no mundo e se essas merdas ainda fazem coisa errada é pq querem... Preferem machucar as pessoas, causar dor, só p/ ter vida fácil... Desarmar um cidadão só irá facilitar a ação do infeliz, pois este saberá q vai sair ileso de onde atuar e continuará por aí tocando o terror. Sou contra o desarmamento do cidadão q apenas quer proteger sua família e casa e viver seguro.

    ResponderExcluir
  5. ola vulto, ja venho acompanhando seu blog por algum tempo, e te admiro mto, gostaria de ter coragem e liberdade para fazer o que vc faz ou até ser seu parceiro rsrsr, mas emfim, gostaria de saber mais sobre o que vc faz. se quiser pode entrar em contato comigo.

    ResponderExcluir