quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Presente de Natal !!! Com a boca ensanguentada o Vulto rí o tradicional HO HO HO Natalino

O que você ganhou de Natal?

Eu ganhei uma das maiores surras da minha vida! Foi Lindo!!!

Não sou sádico..pelo menos não de uma maneira preocupante (ou talves sim), mas aprecio entrar numa boa briga por justiça e sair vivo pra comemorar.

Fato: O Vulto ficou sabendo que um filho desnaturado bateu e roubou a propria mãe pra conseguir grana para suas doces pedrinhas.

A mãe tentou de tudo, desde clinicas especializadas até benzedeiras bizarras.

Nada adiantou.

Polícia? Sim a policia foi envolvida no caso.

O que fizeram?

Não sei...só sei que a mãe apanhou e foi roubada pelo filho e o cara continuava desfilando por aí.

Problemas de família não são prioridades para o Vulto.

Sabe como é...as vezes a gente acerta um idiota desses e a mãe é capaz de nos chamar de bandido!! Afff

Mas o idiota em questão prejudicou uma chegada minha.

Aí a coisa tomou novos e interessantes rumos.

O pequeno Vulto alado que mora em um pequeno castelo gótico de minha mente peculiar abriu suas asas e sussurrou para mim: -Vai deixar escapar um filé pedindo pra ser devorado?

Claro que não!!

Horas de espreita e vigilância.

um soco ingles cromado.

7 adversários.

Mais ou menos 15 minutos de pancadaria desenfreada até q alguém grita : Chamei a polícia!!!

Vulto moído? Lógico.

Mas não apenas ele.

E o alvo principal?

Devidamente 'amaciado e desacordado no chão'

Noite Feliz?

Com certeza.

AVANTE VIGILANTES!!!

10 comentários:

  1. oloko, pelo visto a pancadaria comeu solta hein... Que bom que voc^esta vivo Vulto...

    ResponderExcluir
  2. qnd sofrer machucados em uma briga, não se esqueça de aprender com seus erros!! desenvolva tecnicas para evitar isso, boa sorte vulto, eu acredito no que vc faz!

    ResponderExcluir
  3. Isaias, meu a prática leva a perfeição. Vulto não deu para pegar o drogado sozinho ? Soco inglês ? So mais dissimulado que você, uso lenço de pano e um pacote de moedas de 50 centavos funciona do mesmo jeito. De qualquer foma tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, vELHO DITADO cHINES: aTE CONTRA UM GATO UM TIGRE USA TODA SUA FORÇA.

    Eu podendo não deixo de usar qualquer recurso que possa representar uma vantagem para mim em ação.

    Pacote de moedas, bem, creio que vc assistiu Desejo de Mater né..uma dica..nao coloque moedas em seu lenço de pano..mas um cadeado pesado. O ESTRAGO É BEMM MELHOR.

    AVANTE VIGILANTES

    ResponderExcluir
  5. Vulto, o propósito é dissimular. As moedas são postas num pacote cilíndrico e fecha-se a mão com elas o lenço de pano é para proteger a mão e não deixar marcas na mão. Se por exemplo sua namorada ou amante pega isso do seu bolso fica mais fácil inventar qualquer coisa. Já um soco inglês complica ficou claro. Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Kara... a pouko tempo descobri essa dos "super herois da vida real" e curti demais a ideia. Eu a pouko tempo tenho pensado muito seriamente em entrar para este movimento, de verdade, para poder ajudar a quem precisa... to cansado de ver pessoas sendo assaltadas na rua e ninguem levantar um só dedo pra ajudar nem ao menos ligar para a policia... ¬¬ isso me deixa realmente irritado. eu apenas preciso de uma dica de alguem como você para "oq devo fazer pra começar?" por favor, adoraria mesmo que pudesse responder. obrigado.

    ResponderExcluir
  7. alias gostei bastante do blog tbm parabens ^^

    ResponderExcluir
  8. e se vc quiser me add no msn tbm, seria uma grande honra pra mim ^^ desde ja agradeço...

    msn:rodolfopok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. o seu email é o vigilantmaskarado@hotmail.com???
    porque eu quero te mandar uma carta muito importante, se ver uma mensagem chamada CARTA AO VULTO, fui eu que mandei.. leia kra...

    ResponderExcluir
  10. Black Shadow, meu e-mail é vigilantemascarado@gmail.com

    ResponderExcluir