sábado, 12 de maio de 2012

ARSENAL

Sempre que posso procuro me aperfeiçoar. Tanto físicamente, quanto mentalmente e 'táticamente'. Físicamente com exercícios funcionais e artes marciais, mentalmente estudando , lendo pesquisando tudo que possa me garantir alguma vantagem nessa 'vida de vigilancia' e táticamente procurando sempre estar informado de 'equipamentos que possam vir a me ajudar no 'ofício'. Dito isso, vamos ao que interessa. Certa vez (algumas postagens atrás) falei aqui sobre equipamentos de proteçao para corpo e tals. Pois bem, acabei de encontrar no mercado livre uma armadura para 'motociclistas' que serve muito bem para um vigilante que se preza e que não depende da mesada do papai pra se bancar. Digo isso pq a tal armadura não é muito barata ,logo nao esta ao alcance de pirralhos que não trabalham (de filhinhos de papai talves rsrs). A tal armadura é parecida com uma que postei alqui faz tempo..só que esta é um pouco mais elaborada. Logo adquiro a minha. Fica então a dica. AVANTE VIGILANTES!! link da armadura no mercado livre : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235214751-jaqueta-colete-super-armadura-dainese-wave-v-1-neck-_JM

5 comentários:

  1. Vulto como vai ? Recentemente vi um episódio da minha série favorita NCIS e qual foi minha surpresa. Era sobre vigilantes mascarados que combatem o crime. Ainda em outro seriado Castle também teve um episódio a repeito. Bom achei que te interessaria. A propósito conhece esse site aqui http://www.reallifesuperheroes.org/ bem interessante, mas está em ingles. Bom até mais e continue vivo e lutando.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Vulto, gostaria de pedir o seu msn e marcar uma conversa, pode ser?? Ass. Sombra Azul

    ResponderExcluir
  3. Um documento falando dos "Justiceiros dos anos de 1980"...


    http://www.pucsp.br/ponto-e-virgula/n3/pdf/16-pv3-silvia.pdf

    ResponderExcluir
  4. Eduardo: Legal por me dar as dicas dos episodios. Parece ser bacana.Quanto ao site q me passou eu ja conhecia. Coisa de americano sem muito proposito.Mas vlw.

    Sombra Azul: Vc é moleque!!

    Alonzo: Interessante.vlw.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente encontrei um site á respeito, eu sou o Shadow, um aprendiz que espera se tornar um vigilante..

    ResponderExcluir