quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ainda vivo e inteiro.

Olá pessoal, tudo bem? Somente para dar sinal de vida (para quem se interessa rsrs). A muito tempo não publico nada sobre minhas ações pois andei sofrendo uns problemas pelo excesso de informações ao meu respeito que algumas delas continham. Logo, continuarei postando aqui, mas serei mais..discreto (como digo sempre: aprender com os erros é ouro!!). Bem, atualmente tenho dado bastante atenção ao meu físico e ao trabalho com artes marciais (sanshou!!!). A gente vai ficando velho e precisa estar mais antenado nesses aspectos físicos se deseja continuar chutando vagabundos por mais um tempinho. Só para constar ,em 7 meses me envolvi em 3 ações 'pesadas' fisicamente falando. Nas 3 sofri lesoes relativamente graves. Será que o vulto está perdendo o jeito? Não vou esperar para ver. O négocio é treinar. Até a vista amigos. AVANTE VIGILANTES!!!

3 comentários:

  1. Que bom que você está vivo fico feliz. Quanto ao sanshou que escolha interessante outra pessoa teria feito Muay Thay, imagino que você tenha escolhido essa disciplina de luta por causa das quedas não é ? Um conselho se tiver algum amigo que saiba Judo não se acanhe em pedir umas dicas vai te ajudar muito. E com isso termino dizendo. Avante vigilante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo tudo bem?
      Exatamente, escolhi o sanshou por considera-lo mais adequado aos meus interesses. E quedas fazem parte de um combate não é? Então é interessante pratica-las.

      AVANTE VIGILANTES!!

      Excluir
  2. Sanshou, muito interessante saber que luta tu pratica =). Treinei Karate,Wing Chun e Wushu, mas não tenho noção de queda e sei quase nada de chão =/
    Bom saber que tu ainda ta vivo cara, to sempre acompanhando, apesar da frequencia de posts serem baixas =)
    AVANTE VULTO!

    ResponderExcluir