segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Não Seja um Conformado!!!

Eu me impressiono como as pessoas são mais conformadas do que indignadas. Veja bem, não estou falando que todos deveriam sair mascarados pelas ruas fazendo justiça (da mesma forma que não digo que todos devem ser médicos, padeiros, instrutores de mergulho,etc. Cada um tem o seu papel no mundo), mas me impressiono como a maioria das pessoas sabem reconhecer a maldade, sabem quando algo é terrivelmente monstruoso, sabem que não é correto , mas...continuam conformadas diante de situações terríveis. A onda de crimes esta cada vez pior e mais insana. Os criminosos não temem meter uma bala na sua cara simplesmente porque 'sim'. Aquela velha balela de 'não resista, entregue tudo o que tiver, afinal sua vida vale mais' se tornou uma mentira. A vida não vale nada. Pelo menos pra essa corja podre e criminosa que infesta nosso país. É preciso que algo seja feito. É preciso que esses vermes também tenham medo. As pessoas estao sendo condicionadas a tempos para seguirem como cordeirinhos no abatedouro. Somos alimento para monstros. Não valemos nada. Pelo menos é o que parece. Quantas pessoas são assaltadas, espancadas, estupradas e mortas todos os dias sem que nada seja feito. Agora veja o que acontece se algum marginal vagabundo aparece espancado por aí. Na mesma hora brota o pessoal dos direitos humanos pra DEFENDER O CRIMINOSO!!!!! MAS E AS VÍTIMAS, QUEM DEFENDE?????? É por isso que eu não paro. Esta no meu sangue. Não importa o tempo, a idade, a opinião dos outros. Precisamos fazer o que precisamos fazer. Não podemos viver como vítimas. AVANTE VIGILANTES!!!

6 comentários: