domingo, 8 de agosto de 2010

AVISOS PARA OS QUE ESTAO A POSTOS:

MACABRO - Me avise se recebeu o e-mail com os contatos.Acho que as mensagens que lhe mando não estao chegando.

RETALHADOR - Chegou!!! Melhor do que eu esperava. Valeu amigo!!Continue na luta.

ANJO NEGRO - Definitivamente ,aos meus olhos ,vc agiu certo.Da proxima vez tente se expor menos.

ECLIPSE - Bem...acho que seu codinome esta lembrando muito a saga emo "crepusculo" rsrs..mas o importante são sua ações. Abraço

FRATERNIDADE SOMBRIA : Só posso dizer uma coisa: PARABENS!!!!


OBS: Em breve não estarei mais usando o e-mail que lhes passei.Porém eu aviso sobre qualquer mudança.No momento antentem para o blog.

AVANTE VIGILANTES!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. only pain vigilante !!! meu 2° mês ativo , como coidar dos machucados sem ir ao médico ?

    PQP meu joelho nunca doeu tanto !

    ResponderExcluir
  3. Vc precisa ir ao médico se o machucado for mais grave!!!!! Tipo lesoes MUITO doloridas,fraturas expostas...etc. Por isso sempre é bom vc fazer alguma atividade que justifique machudos...entre para alguma turma de arte marcial,jogue futebol nos fins de semana (ou de a entender que joga) ,pratique escalada...enfim..é sempre bom vc ter uma desculpa quando surgirem os machucados.

    Sempre lembrando que se vc der entrada num hospital ,baleado ou esfaquedao o hospital sempre avisa a polícia.Logo..EVITE SER BALEADO OU ESFAQUEADO!!!!


    Boa sorte e..

    AVANTE VIGILANTES!!

    ResponderExcluir
  4. eu moro alone man !!! isso ajuda um pouco

    minha area de atuação é o centro de uma grande cidade, eu treino takendo desde os 12 , mas na rua é muito diferente ! (coisa de doido )

    muita proteção (joelheira,caneleira) além de pesar e restringir movimentos básicos tbm esquentam muito !

    tive tive 4 confrontos e o ultimo ta me doendo até hoje ! (não vou parar , mas tenho que me recuperar )

    ResponderExcluir
  5. Estou com alguns amigos, e estamos montando uma casa de "apoio" a vigilantes...
    Se necessitarem de algo, add: alleckwolfheart@hotmail.com
    Não usamos máscaras, mas apoiaremos quem usa, por experiência própria.

    ResponderExcluir