segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RETORNANDO

FÉRIAS DE TUDO!!

Finalmente as pedras sociais em meu caminho abriram espaço (ainda que limitado) para minha passagem!!
Poderei novamente dedicar mais tempo ao meu "Hobby". Eu já estava começando a me sentir como um fumante trancado em um quarto cheio de cigarros mas sem nenhum fósforo ou isqueiro!!
Ainda não tenho nenhum alvo em mente ou ação preparada,mas basta saber que estou livre para "caçar" que já me sinto feliz. Creio que vou "passear" pela cidade na próxima madrugada.Apenas para respirar o ar noturno,me arrastar pelas sombras e espreitar por aí.Todos sabem que sou contra "patrulhas noturnas" mas sair para "sentir" como andam as coisas quando a luz se esconde...é um bom aquecimento para o que virá.E espero que o que virá venha rápido!rs

AVANTE VIGILANTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário