terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Em que o Vulto descobre o valor de uma lata de coca-cola e recebe um "OBRIGADO"

Voce já foi atingido por um soco na garganta? Eu sim...e posso garantir,é MUITO ruim!!
Eis que pela primeira vez ( que eu lembre)o Vulto não entra em ação,deixando toda a ação apenas para..eu mesmo!!
Esquizofrenia?Juro que não.
Eis oa fatos (devidamente "encobertos" para evitar revelar minha identidade de bandeija!)
La vinha eu de UM LUGAR onde havia encomendado um lanche.Umas 22 hs por aí.Pra chegar mais rapido em casa afim de comer o lanche ainda quente atalhei por um caminho que não costumo pegar.Situação: Em um ponto de onibus um sujeito cata a sacola de uma mulher e sai correndo ,em minha direção!!! Teria por acaso uma cabine telefonica para eu trocar de roupa?Logico que não!!!Meio sem ação,mas sabendo que precisava agir...me coloquei direto na frente dele!!!Trombada legal!!Na confusão acabei levando o soco na garganta,mas não sem antes "enterrar" a lata de refrigerante na cara do sujeito que sangrou bonito.O povo do ponto de onibus cercou o cara,deram umas porradas nele que saio correndo..SEM A SACOLA DA MULHER.Ela me agradeceu!!!

Mas perdi meu lanche totalmente.

Mas tudo bem.Valeu muito a pena.

Medo de ter sido reconhecido??Não,até que não..e tenho minhas razoes para isso.

AVANTE VIGILANTES.

10 comentários:

  1. Murilo sou eu, você confundiu as coisas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk brinks


    pq vc segue o "mundinho rosa"


    cara so pode se pq vc é irmao ou
    namorado dela né( talvez pai )

    ResponderExcluir
  3. É minha namorada, eu pedi pra ela seguir o vulto faz tempo já...

    ResponderExcluir
  4. O criador esqueceu da possibilitade da moça ser minha mãe!!Quem sabe sobrinha? Cunhada? Vizinha?? Colega de trabalho??
    Ou entao apenas uma garota que seguia meu blog e eu resolvi retribuir.

    Mas...viver entre mil e uma possibilidades e teorias é um bom jeito de se manter escondido.

    Ou como diria Caetano: - "Ou não!" rs

    AVANTE VIGILANTES

    ResponderExcluir
  5. Soco na garganta ? Taí um verdadeiro ponto fraco do corpo humano. Os Karatecas tradicionais exploram muito isso. Você já ouvio falar de Chi Kun marcial ? Poderia tentar desenvolver a técnica da garganta de ferro. Ou então treinar uns bloqueios com o braço outra especialidade do Karate. Até mais, boa sorte e namastê.

    ResponderExcluir
  6. vulto mae nao da , pq eu li um poco do blog e ela deve te usn 20 anos ( so o criador mudei de nome pra meu nome de vigilante)

    ResponderExcluir