quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Voce é um Vigilante???


Olá povo que acompanha meu blog,tudo certo? Bem ,estive observando um pessoal aí que começou a dar as "caras na net" logo depois de eu ter revelado o meu lance de "vigilancia".

Acho interessante ver que existem varias pessoas interessadas no assunto.Porém com isso vem um efeito colateral chato: Criancinhas Mascaradas!!

Hum!! Isso é um problema Vulto??

Sim meu amigo,é sim!!!

Crianças Mascaradas tem a xarope tendencia a morrer!!!

Diante disso resolvi colocar aqui no blog uma espécie de TESTE DE VIGILANCIA.Espero que isso possa ajudar o povo a "SE ENTENDER MELHOR"

PERGUNTAS:

A-Voce é maior de idade?
B-Voce pratica alguma Arte Marcial?
C-Voce Ja teve de brigar na rua?
D-Voce trabalha?
E-Voce paga o equipamento que usa?
F-Voce paga a comida que come?
G-Voce paga o papel Higienico que usa?
H-Voce por acaso ja terminou o ensino médio????????????

Bem,se a maioria de suas respostas foi SIM...vc esta no caminho para ser um Vigilante que da pra levar a sério.
Mas se a maioria de suas respostas foi NÃO...bem,acho melhor vc desistir dessas idéias enquanto ainda esta vivo.

AVANTE VIGILANTES (não me refiro a Criancinhas Mascaradas)

7 comentários:

  1. A-Voce é maior de idade?
    Sim,20 anos
    B-Voce pratica alguma Arte Marcial?
    faixa marrom em taekondo
    C-Voce Ja teve de brigar na rua?
    sim,( sou o cara que pergunto dos machucados lembra ?)
    D-Voce trabalha?
    sim, é estagio (então é meio termo)
    E-Voce paga o equipamento que usa?
    tenho uma roupa ,2 bastoes, uma faca (sim)
    F-Voce paga a comida que come?
    parte dela
    G-Voce paga o papel Higienico que usa?
    parte dele
    H-Voce por acaso ja terminou o ensino médio????????????
    Sim !

    ResponderExcluir
  2. Beleza meu amigo!!!
    Seja bem vindo ao Caminho e boa sorte.

    AVANTE VIGILANTES

    ResponderExcluir
  3. deixa eu te dar umas dicas ai Vulto, na humildade mano..
    1- se vc não pratica deveria começar agora mesmo o Le PArkour, vc deve saber que isso vai te dar liberdade de homem-aranha, ninguem te pega e vc pega qualquer um... e vai exercitar uma coisa extremamente vital que é o bom senso, acho que vc o tem mas bon senso demais não é ruim e não deve ser confundido com covardia, Admiro o que faz, portanto preocupo-me em lhe aconselhar isso.
    2 - use mais o ambiente como sua arma, domine o campo de batalha como a palma de sua mão, cada buraco cada fresta ecanto que de pra subir, escalar, esconter, persegui pois sumir como um ninja requer explosão e tecnica de precisão...
    3- treine ser silencioso, em cada pulo, passo, chute soco,
    4- toda vez que vc se propor a por em pratica a ação, tenha certeza de ja ter pensado bem em pelomenos 3 possibilidades diferentes que podem acontecer; o sucesso, o erro, e a fatalidade. Seja realista, Super-heroi não existe ainda, vc é um HEROI, sem o super entede, tome cuidado e seja um heroi por muitos anos, em vez de ser o mené que morreu fantaziado na rua comum tiro na testa, isso eh tragico e a noticia que eu quero ver é " Herói mascarado brasileiro salva silá quantas pessoas seilá aonde... capice?
    aBRaço e...
    AVANTE camarada!

    ResponderExcluir
  4. Dicas bem válidas do amigo aí!

    Valeu.

    AVANTE VIGILANTES

    ResponderExcluir
  5. tipo... com 16 da pra se um vigilante?

    ResponderExcluir
  6. eu particularmente acho que inteligencia e tecnica superam muita coisa!!! nem esquenta com idade !

    ResponderExcluir
  7. "não esquentar com a idade" é uma tipica desculpa de menores de idade.Ou seja: crianças que não podem ser vigilantes.

    ResponderExcluir