sábado, 27 de abril de 2013

Dica de Filme

A poucos dias descobri na internet esse filme que parece ser muito interessante (É de 2011, e pelo que sei não saiu no Brasil). Uma espécie de Kick-Ass levado mais a sério. BOY WONDER. Sinopse: Um jovem do Brooklyn testemunha o assassinato de sua mãe e cresce obcecado em encontrar o assassino. Um excelente estudante de dia, mas um auto-nomeado herói à noite. Mas o que é um verdadeiro herói? E quem decide o que é certo ou errado? Com limites desfocados, a vida dupla de Sean e seus dois mundos inclinam-se perigosamente, perto de colidir. AVANTE VIGILANTES!!

7 comentários:

  1. Eu tenho q falar com vc , o assunto e serio , como eu entro em contato com vc?
    aguianoturna92@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quando entra eu tenho que falar com você!
    meu e-mail aguianoturna92@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Queremos saber das suas histórias! Por favor, continue escrevendo! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ao filme que você recomendou. Pelo que entendi o garoto do filme era bem desequilibrado mentalmente falando. É um bom filme.

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe se o Vulto ta bem? Pq ele ficou 8 meses sem postar nada?

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara será que ele se aposentou ou morreu ? Vulto dá um sinal de vida cara.

    ResponderExcluir