terça-feira, 18 de março de 2014

Muito tempo sem postar nada. Muito tempo mesmo. Mas não morri ou me aposentei (como alguns bons amigos estavam perguntando nos comentarios). Faz alguns anos que me revelei virtualmente ao mundo.Depois disso alguns outros resolveram fazer o mesmo. Criaram fantasias, fabricaram armas caseiras, bolaram codinomes e tiraram varias fotinhos fazendo pose trancados nos seus quartos. Logo em seguida, depois da empolgação momentânea, eles esqueceram as mascaras e voltaram a sentar na frente dos vídeo games para vegetar. (quase a mesma coisa que ocorreu naquelas manifestações onde aparentemente o 'gigante teria acordado' , mas que no fim só se revelou fogo de palha). Bem amigos, eu continuo aqui. O Vulto continua seu trabalho de levar alguma justiça onde ela é de fato necessária. E como eu sempre digo, não é o tamanho da ação que conta, mas o fato de agir que faz a diferença. Com o tempo amadureci, evoluí, repensei muitas coisas porém não me desviei do fato principal: "O que mais contribui para a proliferação do mal é a inatividade dos ditos homens de bem !" Espero que os amigos daqui lembre-se disso. AVANTE VIGILANTES!!!!

5 comentários:

  1. que bom que não houve nada, ja tava achando q tinham te prendido rsrs.Emfim, a tempos tenho essa vontade de fazer algo, mas (como você mesmo diz) ainda sou moleque, e queria saber se vc tem algumas dicas para eu me preparar até começar a viver por minha conta (e poder finalmente sair chutando uns traseiros por aí, rsrsrs)
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que você está bem e saudável. Lhe desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. quando puder entre em contato
    anguianegra29@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por um tempo procurei de novo teu Blog! =)
    Achei agora! hehehe
    Bom saber que vc ainda tá aí, que não foi pego no fogo cruzado!

    Eu continuo minha missão cara, tomei um rumo um tanto diferente, mas que no fim terá um resultado de proporções ainda maiores!

    ResponderExcluir