quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu sou a raiva assassina do Jack.

Eu vejo comodismo demais.

E isso me da uma puta raiva.

Já passei da fase de achar que TODO MUNDO deveria fazer sua parte no grande esquema de açoes e tentar fazer alguma justiça.Pois percebi que existem acomodados demais,contentes em viver suas vidinhas seguras,no limite do medo e da liberdade,se alimentando das migalhas que lhes sao oferecidas pelos porcos do crime.

Porem...A COISA ESTA DEMAIS!!!!

Vejo comodismo em tudo!!!Funcionarios que se curvam ante os abusos dos patroes
,mulheres que se calam diante da violencia domestica,mães que permitem que seus filhos seja agredidos por seus companheiros...

Parece que o espirito de justiça esta morto na maioria das pessoas.

Elas apenas aceitam a sorte que tem.
E acham que isto é viver.

Idiotas.

Pateticos e acomodados idiotas.

O bom de ser um Vigilante é que não respondo a ninguem ,e posso por tanto,ignorar estes idiotas quando (ou se) vierem algum dia chorar nos meus ouvidos.

Não tenho nenhuma simpatia ou compaixao por acomodados.

2 comentários:

  1. eu ignoro isso tudo... e nem sou uma vigilante. Eu ja parei pra pensar nessa situação e, sinceramente, nao acho q seja culpa dos cidadaos. o mundo está cada vez mais perdido, e o medo tornou as pessoas acomodadas com todo tipo de situação ameaçadora. eu nao sou pessimista sempre, mas normalmente sim. pra mim isso nao tem mais solução.

    ResponderExcluir
  2. Eu acreditava que com a nossa vinda, com nos mostrando que nao nos curvamos perante a injustica, maioria das pessoas pensariam sobre o assunto. mas estava errado, por isso nao cometo em mais lgares, nao apareco mais pela comunidade, e nem por blogs, mas mesmo assim gostaria de manter contato com vc vulto.
    no aguardo!

    ResponderExcluir