segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um Vulto na chuva

Eu gosto de noites de chuva.Mais ainda de madrugadas de chuva.Sei lá pq me atrai,mas curto caminhar pela cidade em madrugadas chuvosas.Coisa de maluco?Ok...muitas de minhas atitudes não são consideradas muito normais mesmo,uma a mais ou a menos não faz diferença alguma.
Gosto da solidão das ruas molhadas,do som da chuva caindo na calçada.

Apenas eu ,as sombras e uns poucos rastejantes solitarios na madrugada.

A minha cidade nas madrugadas de chuva não parece ameaçadora.Os ratos costumam se esconder da chuva.Os ratos que costumam roer os pedaços da cidade.

Nas madrugadas de chuva eu tenho a oportunidade de me tornar o fantasma da minha cidade.
Caminhando sem rumo,observando,sentindo o frio da noite...sem ser notado.

Invisível.

Literalmente O vulto das noites de chuva.

3 comentários:

  1. nossa, que poeta =) manero cara, tambem curto a chuva, quando a cidade ta calma, quando parece aqueles filmes que a cidade esta vazia de noite, inocentes dormem sem imaginar que vc ta la na rua fazendo alguma coisa =D

    ResponderExcluir
  2. (in)felizmente,chuva tá longe de faltar no brasil =P

    ResponderExcluir
  3. Puxa ñ gosto de chuva + curto muito ficar em noites frias olhando as pessoas despreocupadas da vida vivendo em seus mundos como se tudo tivesse uma maravilha... cara da uma vontade de tentar mudar tudo!

    \o

    ResponderExcluir