sexta-feira, 21 de maio de 2010

...o Vulto em meio ao caos...

...pois é,como se nao fosse o suficiente eu ter que dar um tempo nas "ações",a carga horaria doida do meu trabalho "civil",meu deslocamento do ombro (ja em boas condiçoes)...a minha namorada descobre minha "vida paralela"!!!Pode??!!! Claro que pode..afinal eu acho que não me preocupei muito em esconder dela...não pensei que ela fosse ligar os pontos.Não que ela seja idiota...apenas contei com o absurdo da idéia :-"Sera que o meu namorado veste uma mascara e sai maluco por aí bancando o Vigilante??Nãããoo!!"

Mas ela se ligou. Agora eu sou o "cara doente,psicotico que precisa se tratar e vamos dar um tempo".

ok ok...

Nem tudo sao flores nessa vida.

Pelo menos a situação me inspirou e encontrei um novo alvo!!!

Pois é..Vigilantes estressados precisam relaxar..e nada melhor que encontrar um idiota que faz merda pra afofar.

Um comentário:

  1. toma cuidado, sei que vc eh estremamente cauteloso, mas eu tive q enganar meus amigos dizendo q eu nao fasso mais isso, pois eles estava a pa de revelar minha identidade >.<
    mas no entanto, estamos falando de sua namorada, se vcs rigarem, ou ate mesmo por contas de mulher, ela vai desembuchar para amigas e ai a noticia rola solta.
    mas vc eh inteligente, vai saber organizar tudo.

    ResponderExcluir