terça-feira, 22 de junho de 2010

Apenas para Constar.

Ha muito tempo que deixei de ligar para o que as pessoas falam.Afinal a maioria das pessoas NUNCA fala o que pensa realmente.As pessoas estão acostumadas a seguir padroes.Padroes que aprenderam com a familia,amigos,televisão e afins.

Realmente não ligo muito para o que as pessoas falam.

Sempre acreditei mais nos atos.Estes sim definem as pessoas.

Existem pessoas no entanto que vivem em suas proprias mentes,acreditando realmente que agem como pensam (ou fantasiam).

Triste.

Voce poderia facilmente me classificar como um desses.Um sujeito maluco que escreve fantasias em um blog.

Realmente se eu encontrasse um blog como o meu por aí é justamente o que eu pensaria.

Mas estou aqui.Estou escrevendo.E acreditando vc ou não.Afinal..assim como não ligo para o que as pessoas falam,tambem não ligo para o que elas pensam.


Onde eu quero chegar com essa verborragia (existe verborragia escrita ??rsr) toda?

Creio que a lugar nenhum.Estou apenas divagando.

O mundo esta tão cheio de teorias tolas,de pessoas idiotas e de idéias erradas.

O mundo esta virado do avesso e os valores TROCADOS a muito tempo.

honra,justiça,verdade...foram substituidos por moda,corrupção,mentiras.

Todos falam demais,teorizam demais,ESCREVEM DEMAIS .

TODOS SE LEVAM TÃO A SÉRIO.

E o mundo cada vez mais na merda.

Mundo de tolos iludidos por suas proprias mentiras e vaidades.

Talvez seja esta a resposta.

A resposta por eu fazer o que faço!! Não faço o que faço pelo bem geral da nação ou por uma missão divina.

Faço pq gosto
Faço pq posso
E acima de tudo..
..faço para não ser como vcs.

observadores acomodados da trivialidade.

8 comentários:

  1. realmente vc é o batmaN...Esperava que fosse se Manifestar por causa da críTica mais tarde, mas foi mais rápido que o esperado!!
    tbm tenho meU jeito de agir... vulto...
    sobre essa parte
    "o munDO esta virado do avesso É Os valores trocados a muito tempo." "Q..."
    vc também virou uma eSpéciE de justiça Vulto, quE tbm a voltou ao avesso ou apenas a tRouxe..OU devoLta de cEntenas de anos atRás o dente por dente!
    mas bem que algumas pessoas merecem sim essa espécie de lei,outram uma segunda chance como vc irá ter!!!!
    mas vulto é sério e respeitosamente já dando um conselho de amigo mesmo e que tbm não curte o mundo e as pessoas quais sao todas egoístas e só se preocupam consigo mesmas...

    mas vulto depois de ver ações postadas, ler tbm e acredito nisso que vc diz e faz! nunca me referi que fosse brincadeira ou se quer mentira! mas se todos são egoístas e vc não quer ser igual aos outros... vc tbm não acha que não se importando com eles e nem ligando não está sendo mais egoísta internamente mais que os próprios que vc não gostaria de ser ???
    é nobre, perigoso, as vezes zangado, assustador as vezes,exagera tbm, mas vc diz não ligar paraque os outros pensam, mas liga sim!!! e sabe disso... é uma virtude nobre que as vezes pode até ferir o ego, mas só assim que a gente se conheçe realmente vulto! as vezes exagera mas vc é uma boa pessoa, e tem sentimentos como todo mundo não esqueça disso, e se manifestando mostrou-se mais humano que outros...pq realmente sentiu algo pra escrever!
    ninguém escreve algo pessoal de que se acredita sem sentir nada vulto!
    mas cara realmente acredito no que vc faz e me importava um pouco se vc era o batmam ou o estranhO é que era! mas é bom saber ...fez bem ao meu ego tbm...
    Todos somos egoistas, ums as vezes mais outros menos, mas todos somos, não esqueça disso!
    Há o corvo não sou eu... tou te garantindo isso!!!!
    foi mal vulto escrever tanto mas essa foI a unica formade contato que vi para falar com vc e que vc visse sem ignorar,(mesmo sabendo que iria ler tudo.. sei disso!)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mas acertou...sou um observador!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,não sei realmente o que vc quer dizer me chamando de Batman ou coisa parecida.

    Sou o Vulto e apenas o Vulto.

    Falo o que penso.Não camuflo o que sinto ou faço.

    Se tem alguém querendo se passar por mim..ok ,já dizia um antigo ditado que a imitação é a melhor forma de homenagem não é?

    Mas pensem o que quiserem.

    Vivemos num mundo "aparentemente livre".

    Obs: Realmente não me importo com o que as pessoas pensam ou falam.

    Meu foco esta na lua ,e não no dedo que a aponta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. chega de indiretas, eu quero sangue!

    ResponderExcluir
  5. então foi mal Vulto... Essa da transfusão eu ri..rsrsrs... rapaz vc daria certim pra uma coisa aqui...é muito doido que nem os outros e ainda é irÔnico pra divertir!!!
    Até +
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Ele não é o Batman, ele quer ser o Kick ass

    ResponderExcluir
  7. Não meu filho,sou mais velho que o tão idolatrado heroi nerd do momento.

    Mas curto o personagem e sua contribuição para "espalhar a palavra".

    ResponderExcluir