domingo, 13 de junho de 2010

UM AVISO AOS ORKUTEIROS

Seguinte pessoal ,"as vezes" eu possuo um perfil no orkut,entro em comunidades,divulgo o blog,debato umas ideias (sem muito peso ,pois sabe como é o orkut rsrs).Digo que tenho orkut "as vezes" pois como sou um indivíduo que pretende resguardar sua identidade secreta da melhor forma possivel,vez ou outra tenho que excluir minha conta no orkut por motivos de força maior.

(se um dia vcs criarem um alter ego que pretendam manter oculto talvez venham a me entender rs)

Mas eu gostaria somente de avisar o povo do orkut que não estou de sacanagem com eles ou coisa parecida...estou apenas sendo previnido.

Mas não esquentem...vez ou outra eu darei as caras pelo orkut pra dar um olá rápido e indefinido...como um vulto!!

vlw

2 comentários:

  1. Apareça mas não delete seus comentários...é importante pra entender o rumo da discussão!

    ResponderExcluir
  2. Eu apenas deletei meu orkut.Não deletei comentarios nas comunidades.

    Sera que deletando orkut os comentarios que fazemos somem?

    Realmente eu pensei que não.

    Mas se foi o caso desculpe,não foi a minha intenção.

    abrç

    ResponderExcluir