domingo, 13 de junho de 2010

Vigilante Mascarado ou Cosplayer ???


Quando resolvi me "revelar ao mundo" (que dramatico hein) como "vigilante mascarado",vi surgirem varios sujeitos que falaram também ser vigilantes mascarados,antes de mim,depois de mim e essas coisas.

Enfim.

Mas..sera que seriam realmente merecedores de serem chamados de Vigilantes Mascarados...ou seriam estes apenas..cosplayers(alguem que se fantasia,geralmente baseado em personagens de animes,e vai a eventos ou desfilar por aew)??

Pensando nisso elaborei um pequeno teste de autoaplicação para vc saber se realmente é um vigilante ou um cosplayer.

Vamos a ele!!

1- Voce é maior de idade?- Menores de idade tem maior tendencia a serem cosplayers somente.

2-Quando vc usa seu "uniforme" voce realmente SAI DO SEU QUARTO?- Se vc soh veste seu uniforme pra fazer pose diante do espelho ou tirar fotos com um lençol pendurado ao fundo para por no orkut..vc é apenas cosplayer.

3-Quando vc usa seu uniforme,vc FAZ ALGUMA COISA REALMENTE ,ou apenas fica passeado por aí? -Se fantasiar pra ficar desfilando na rua definitivamente é coisa de cosplayer.

4 Ultima questao: Voce paga do seu bolso o seu "treinamento" e seus equipamentos,ou tem que pedir grana pra algum responsável?-Vigilante que depende financeiramente de alguem não é vigilante; e sim (como diria Cap.Nascimento rsrs)..MOLEQUE!!!

Creio com base nessas poucas perguntas vc pode realmente definir se é um Vigilante Mascarado propriamente dito,ou só mais um cosplayer no mundo.


Espero ter ajudado.

AVANTE VIGILANTES!!

Obs: Apenas para constar:Os maluquinhos da foto são apenas cosplayers falow!

7 comentários:

  1. rsrsrs realmente cosplay tá te tirando do sério Vulto!...
    Sou Cosplay e gosto mesmo disso^^ mas será que cosplay impede realmente de alguem ser vigilante?
    Algums Vigilantes que conheço não dependem finançeiramente de ninguem pra comprar armamento nem o normal nem o pesado!!!
    Conheço bem o Vigilante que Surgiu "primeiro" que a idéia de cosplay, algums Vigilantes sabem separar as coisas!!!!
    Como o Vulto deve ter um trabalho honesto por aí, outros vigilantes tbm devem ter... e Cosplay faz parte de um dos trabalhos desenvolvidos em algum projeto social rsrs
    Mas isso impede de ser Vigilante ? um trabalho????

    E se o Batman pensa que sou o corvo errou!!realmente tem o Arcooooo mas errou feio.

    ResponderExcluir
  2. Eu não desmereço os cosplayers.Apenas acho que a maioria que faz cosplay (principalmente os menores de idade)meio que misturam as coisas entende?Afinal ser vigilante não é só usar fantasia não é mesmo?


    batman...boiei

    ResponderExcluir
  3. Ah,quanto vigilante que surgiu primeiro...para mim tanto faz.

    Mas apenas por curiosidade: Como vc poderia afirmar q conheceu o vigilante q SURGIU PRIMEIRO?Vc conhece todos os vigilantes de todas as cidades de todos os estados e países do mundo? Acho q afirmar que foi o primeiro,o segundo e tal..é complicado.

    Mas como eu disse,pouco importa,o importante é que continuem surgindo,afinal,no jogo de xadrez precisamos dos peoes.

    ResponderExcluir
  4. ??? em nenhum momento falei de Vigilantes do Mundo inteiro??? me referi aos que apareceram na comunidade e que rondam por lá pelos tópicos!

    ResponderExcluir
  5. Ah bom,então me desculpe amigo,entendi errado.

    AVANTE VIGILANTES

    ResponderExcluir
  6. Ok Sem problemas! Mas desculpe-me alguma coisa tbm é melhor fazer-mos as pazes do que ver vigilantes Brigando a toa!

    ResponderExcluir
  7. Não tem do q se desculpar,eu não estava brigando com ninguem não parceiro.

    abrç

    ResponderExcluir