segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Vulto agindo como um Super-Herói propriamente dito!!

Quem acompanha meu blog sabe que eu nao sou de fazer ronda,patrulha e essas coisas.Pra isso existe a policícia.Meus alvos sao sempre os folgados que fazem merda e nada sofrem.

Mas o tédio é um instrumento motivacional muito convincente.Então,lá estava eu,com a mascara e as luvas no bolso da jaqueta que por sua vez camuflava meu bastao retratil na cintura.

E não é que o Vulto encontra a típica cena de historias em quadrinhos bem na sua frente !!!??

Eram tres sujeitos ,dois garotos e um gordo enorme de cabelo comprido,em volta de um mendigo. Pelo que entendi eles estavam "roubando" (roubar o q????) o mendigo!!Pegaram a sacola que ele tinha na mao e viraram na calçada.Os moleques riam,e o gordo agarrou o mendigo do rosto e bateu com a cabeça dele contra as grades duma farmacia (era de madruga isso).Não precisei ver mais nada.Coloquei a mascara e as luvas,saquei o bastao e fui pra cima.Não é nada dificil espancar uns merdas quando vc os pega juntos e desprevenidos.Dei umas boas "pauladas" pra todo lado,acertando cabeças e espirrando sangue.os moleques entraram numa galeria que da pra rodoviaria,o gordo atravessou correndo a rua e sumiu dobrando uma esquina.

O mendigo achou q iria apanhar de mim tambem,e ja saiu dizendo que não tinha nada e pedindo pra nao apanhar.

Expliquei que nao bateria nele,e disse pra ele tomar cuidado por aí.

Foi uma boa noite....pra alguem que estava na abstinencia..foi uma noite muito boa mesmo.


AVANTE VIGILANTES!!

Um comentário: