quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma questão de atitude.

Olá povo que le mau blog.Estive longe devido a correria trivial da vida cotidiana,mas estou de volta.Porém não para postar alguma ação,mas para...ponderar sobre umas questoes que vieram a minha mente em um seminário de Artes Marciais e Defesa Pessoal Urbana que participei.
Foi um seminario bem interessante onde foram abordados diversas formas de se evitar o conflito e,no caso de não conseguir evitar,não morrer tentando!!!
Teve bastante teoria e prática...e entre uma coisa e outra sempre acabamos conhecendo novas pessoas,batendo papo e tal...foi aí que conheci um pessoal...pelo que consta são pessoas ja bem estruturadas na vida,alguns eram militares,outros tinham academias de artes marciais e afins...sei que acabamos chegando no assunto : PQ NINGUEM FAZ NADA CONTRA A VIOLENCIA NAS RUAS??
Pensei eu ,que encontraria ali um grupo de pessoas realmente interessadas em não deixar barato os abusos dos criminosos...porem..aquelas pessoas todas,com seus diplomas de cursos de sobrevivencia,treinamento tático,grana e afins...só sabiam falar mal do governo e da polícia!!!!!

NINGUEM DEMONSTROU QUALQUER INTERESSE EM AGIR COM AS PROPRIAS MÃOS!!!!!


Se eu,que não sou grande coisa em termos taticos/bélicos me arrisco contra a pequena escória das ruas...eles,com tamanho suporte...nem cogitavam !!!!


Quero acreditar que muitos alí não revelaram o desejo de agir por conta propria simplesmente para nao "se revelar".....mas..não posso ter certeza não é?

Mas enfim..bem ou mal,continuarei aqui,com minha micro batalha contra o mal.


E espero que surjam mais Vigilantes por aí.

AVANTE VIGILANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário