terça-feira, 6 de julho de 2010

O Vulto divaga sobre a arrogancia humana e o poder quase absoluto de um assassino.

Arrogancia.
Eis uma coisa que vemos por toda parte.
O que leva uma pessoa a se considerar tão melhor que outra (ou a outra tão pior que ela)ao ponto de agir com arrogancia pra cima de alguém?

Ao longo da minha vida encontrei (e ainda encontro ..todos os dias)um número incontável de pessoas arrogantes.Pessoas que baseadas em características idiotas como posição social,beleza,dinheiro e afins se acham no direito de desprezar o seu próximo.

Todos nós somos feitos de carne e sangue.Nascemos e morremos.Todos nós!!

Criaturas fragéis,bem limitadas,que por qualquer coisinha podemos cair mortos no chão de uma hora para outra.E quando isso acontecer (a morte) de que adiantou toda aquela arrogancia e prepotencia que apresentamos em vida?

Respeito.

Eis uma coisa que em minha opinião salvaria o mundo: RESPEITO MÚTUO.

Sabe,as vezes eu observo essas pessoas arrogantes.Com seus modos afetados,suas palavras vazias e suas mesquinharias;e penso: Se eu apertar a garganta dessa pessoa com força ela vai engasgar,babar,chorar,ficar roxa,e provavelmente morrer em panico nas minhas mãos.

Então nao existe poder monetario,político,social ou de beleza que seja maior que o poder da morte.

Todos morrem.

É bom que todos se lembrem disso.

Pois é muito facil um indivíduo se esconder nas sombras e te esfaquear quando vc menos esperar.

Diante disso...o que vc vai fazer com sua arrogancia?

Todo o seu dinheiro,sua beleza ,sua fama..de nada irão adiantar se alguem resolver tomar sua vida.Vc seria apenas um pedaço de carne choraminguento...sem esperanças.


Ah a arrogancia humana...sera que ela dura quando vc esta prestes a morrer?
uma curiosidade que sinto cada vez mais forte em mim.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mas me responda vc seria capaz de matar ?

    ResponderExcluir
  3. Na vida não podemos ter certeza absoluta de nada.Pois tudo é relativo.

    Tudo depende do momento ,da situação e afins.

    ResponderExcluir
  4. cara, como vc consegue ACHAR tantos casos legais para resolver, já sou vigilante há 2 semanas, fiz 4 patrulhas Ás 11:00 e nada, me ajuda ai

    ResponderExcluir