segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Chega de Belas Palavras...

...o caminho para o BEM GERAL eh a açao direta!!!Foi isso que descobri nesta madrugada de domingo para a segunda feira.
Como eu havia dito em uma de minhas ultimas postagens eu ja tinha uma AÇAO planejada para o fim de semana,que consistia em descer a porrada nuns marginais/viciados/favelados de quinta categoria aqui da minha cidade.Claro que sei q esta açao seria somente um pingo d'agua no oceano,que seria simplesmente uma açao isolada que pouco ou NADA contribuiria para o bem da sociedade.Mas por algum lugar eu deveria começar nao eh???Toda jornada tem inicio com o primeiro passo...o que nao ocorre ´´e uma jornada PARADA!!!Jornadas paradas so ocorrem na mente da pessoa..e a isso chamamos de FANTASIA ou DELIRIO..e nao se luta contra o mal com isso.

Mas enfim...nesta madrugada me dirigi ate a praça em que estes idiotas costumam se juntar.´´Eh uma praça q ja foi bem bonita e cuidada,mas atualmente a prefeitura largou de mao e tudo que se ve nela atualmente sao arvores mal cuidadas,grama alta,uma pracinha aos pedaços e um banheiro publico pixado e fedorento..e claro..os idiotas!!!

Pensei que devido ao carnaval a tal praça estaria meio que vazia pois a atençao da cidade estava toda voltada para a avenida principal,mas mesmo assim fui dar uma olhada.Havia dois deles apenas.Eu fiz a volta na quadra da praça umas 4 vezes procurando ver realmente se a area estava favoravel...e estava!!Ainda pensei num fator BONUS : Se alguem me visse de mascara poderia ate nao ligar pensando ser devido ao carnaval rsrsr
Confesso que fiquei nervoso sabe,meio sem saber como chegar...caminhei umas 5 quadras pensando e comprei 1litro daqueles vinhos bagaceiros de boteco!!!Pode-se dizer q entornei qse todo num gole soh.Eh sei q pode nao ser uma boa ideia entrar numa briga bebado(ou qse bebado rsrs)...mas eu simplesmente precisava parar de pensar e pensar e simplesmente agir!!!Passei boa parte da minha vida praticando,treinando,horas de academia (mas nao procurando ficar bombado,mas definido viu rsrsr..ainda estou chegando neste objetivo)..pra chegar na hora e eu amarelar???Nao eu nao podia deixar acontecer..
Entao deixei a garrafa qse seca numa lixeira( sou um vigilante com consciencia ambiental rsrs)e fui !!!!
Vesti a mascara no momento q entrava na praça..ela ja ´´e escura devido ao monte de arvores..imagina entao de madrugada...os carinhas estavam perto do banheiro (ainda!!e como suportavam o fedor eh um misterioo).Um sentado de costas pra mim no encosto de um banco detonado de cimento..o outro em p´´e ao lado dele tomando algo em uma garrafa.
Ja adianto q minha açao nao foi nada gloriosa!!!O que fiz foi atingir meio tijolo na cabeça do sujeito q estava sentado de costas para mim no banco e partir pra cima do outro com o meu bastao (sim eu tenho um bastao retratil !!).Foi uma loucura...eu soh via braços em minha frente ,frases gritadas q eu nao lembro e sentia o cheiro do banheiro publico.
O cara que eu acertei com o tijolo saiu torto correndo logo q iniciei o pega com o outro...imaginei se ele ia chamar algum amigo sei la..

A mascara estava me atrapalhando um pouco..as vezes tapava minha visao periferica (tenho q aumentar o tamanho dos buracos para os olhos).
Mas rezumindo..um dos carinhas saiu correndo ,apos ser atingido pelo tijolo..e o outro caiu no chao depois de muita porrada e se encolheu todo!!!Ao contrario dos filmes a pessoa nao desmaia facil nao!!!Ou esse cara era muito resistente.Soh sei que quando percebi que ela nao iria mais reagir eu soh consegui gritar pro cara :
-SAI DAQUI MERDA!!SAI DAQUI..ESSA PRAÇA ´´E MINHA SEU FILHO DA PUTA,SAI!!!!!

rsrsrsrs da pra acreditar??
e ele saiu correndo mesmo!!!

Nossa eu nao parava de tremer.Adrenalina,calor,emoçao..tudo junto...eu sai rapidinho da praça pela direçao oposta a deles..tirei a mascara e as luvas e guardei nos bolsos.

Soh quando estava tomando banho em casa q notei q estava com as gengivas cortadas!!!Tinha um baita hematoma no meu peito e um corte atras da minha orelha.
Pensando friamente agora percebo q dei sorte.Eram soh dois caras (o q foi pro pega comigo ´´e um dos mais conhecidos do grupinho ..ja vi o panaca mechendo com menininhas da segunda serie na frente da escola!!!Filho da puta!!)..de estatura normal e tals.e provavelmente meio grogues de cachaça.
Devo ser mais inteligente da proxima vez.
Nao pense q vou desistir apesar de meus esforços inuteis e ate risiveis!!Pois agora q ja quebrei o gelo,por assim dizer...a coisa soh vai.Partir da teoria para a açao direta ´´e oq esta faltando nesse mundo.E se a gente nao agir por medo de represalias ou de parecer ridiculo ou por achar q um esforço tao insignificante nao mudara nada...bem soh digo q para vc realmente nada mudara,pois vc se acomodou em seu mundinho ilusorio.

Bom pessoal..por agora ´´e soh..vou ali trocar o curativo da minha orelha rsrs

Obs. Na confusao/emoçao do momento esqueci de deixar no local a MARCA q bolei :(

mas tudo bem..na proxima eu deixo
o/

5 comentários:

  1. cara sempre tive vontade de ser um herói, ñ ligo para hematomas e cortes, parece que isso nasceu comigo.
    O grande problema e q/ ainda não sou totalmente livre financeiramente dependo dos meus pais, e aparecer com hematomas seria dificil de explicar.
    Mas um dia entrarei na ativa e chutarei o rabo de muitos caras.
    OBs: ñ sei se vc é real, mais se for parabens.

    ResponderExcluir
  2. Amigo ,sou tao real quanto vc,e isso q vc sente eu tbm senti muito em toda minha vida. Ser Heroi parece coisa de criança e muitos julgariam coisa de maluco...tentei me encaixar no dito "mundo normal e real"...mas simplesmente nao consegui tirar isso de mim.Entao me aceitei do jeito q sou.Tento ajudar os outros e no processo me encontro realmente..e me completo. Espero que um dia vc tambem possa fazer isso.O mundo precisa cada vez mais de herois.Eu estou apenas começando..mas pretendo continuar.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. eaw cara eu ja tentei ser um herói não deu muito certo mas eu vou tentar di novo e dessa vez não vou estar sozinho

    ResponderExcluir
  4. "descer a porrada nuns marginais/viciados/favelados de quinta categoria aqui da minha cidade"

    Não acha que está sendo um tanto preconceituoso?Não é porque alguém é morador de rua ou possui vicio em drogas que ela se torna um criminoso,desse jeito pode ser que um dia você acabe batendo num inocente.

    ResponderExcluir
  5. eu fui viciado,e morei em lugares escabrosos.Não me tornei marginal por causa disso.

    Mas eles indiscutivelmente existem nesse meio.Acho que consigo identifica-los bem .

    abraço.

    ResponderExcluir