quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"O PLANO "

Seguinte ,esta ideia eu tive ha muito tempo atras,e creio ser a ideia que pode vir a SALVAR O MUNDO.
Vamos pensar juntos:
O homem eh uma criatura violenta e influenciavel de nascimento.Isto eh fato.Sao tao influenciaveis que muitos simplesmente precisam de ordens para agir,nao sabendo o que fazer quando eh preciso agir por si mesmo.
Diante deste fato podemos entao "trabalhar o homem" para que estes seus defeitos sejam ao menos uteis para uma boa causa.
Vejamos ,imagine o seguinte quadro:
Numa bela manha vc pega o jornal e le a seguinte noticia: CRIME EVITADO POR SUPER HEROI MASCARADO.
De inicio muita gente iria achar engraçado,outros achariam o maximo..e outros..TENTARIAM IMITAR !!!!
Viram??Notaram???
Bastaria UMA AÇAO HEROICA bem chamativa,com direito a Heroi Mascarado ,crime evitado com presteza e pronto!!!Desencadeariamos uma avalanche de açoes que inicialmente levaria ao caos,mas a longo prazo seria extremamente benefica!!!
O homem eh influenciavel..sim...entao vamos influencia-lo para o bem!!!!

Se cada um de nos realizar ao menos uma açao heroica beeem chamativa (mas chamativa pela qualidade da açao e nao pelo ridiculo q ela seria caso desse errado)com certeza iniciariamos um movimento nacional..e logo, pq nao,MUNDIAL.

UMA UNICA AÇAO.

Como um peteleco e um domino.

Pensem sobre isso.

Se vcs pudessem salvar o mundo..vcs salvariam???

7 comentários:

  1. Agora pense na seguinte manchete: HERÓI MASCARADO É MORTO APÓS TENTAR EVITAR UM CRIME!

    Viu, nem sempre é tão fácil assim, mas boa sorte Vigilante!

    ResponderExcluir
  2. Para morrer basta estar vivo não acha?

    Aos meus olhos é preferivel morrer fazendo algo bom do que viver uma longa vida inutil ;)

    Mas sei que sou minoria por pensar assim...afinal,a maioria dos covardes se esconde atras do escudo do "bom senso" rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eis aí uma coisa ao qual eu não posso negar! Mas antes viver uma vida inutil como a minha comentando coisas inuteis em um blog maneiro do que morrer por aí fantasiado e pensarem que sou um louco!

    Sim, penso no que pensam de mim! Foda-se!

    E sobre se esconder atras do escudo do "bom senso", é claro meu caro, vai se esconder atras de que escudo então?

    ResponderExcluir
  4. Pra que se esconder afinal?

    Acho interessante q para fazer o mal o homem nao pensa no "bom senso" ,vai lá e faz..mas já para fazer o bem..o homem fica cheio de normas e tal.

    Mas enfim...o mundo é assim ,alguns nascem para viver..e outros apenas para "sobreviver".

    Se todos fossem nascidos para serem herois..o mundo seria outro né.

    ResponderExcluir
  5. aham cláudia senta lá, vai ser policial então O.o

    ResponderExcluir
  6. Acho louvável sua fantasia. Querer fazer o bem é sempre bom. mas vamos aos fatos. você é um menino e é meio louco. Sugiro que antes de querer fazer isso, vá servir ao exército. vai pra fronteira trocar tiro com traficante. depois entra pra policia civil ou federal por pelo menos uns 10 anos. faça cursos de operações especiais, guerra urbana, selva, serrado, sertão, caatinga. aprenda a sobreviver. Parece muita coisa e vai demorar muito tempo? Pois é. ninguém disse que ser um herói seria fácil. Isso que vai diferenciar um menino iludido por um filme como vc de alguém que realmente pode ser útil pra sociedade.
    espero que siga meu conselho e que daqui a 10 ou 15 anos eu me surpreenda ao ver vc desfilando de super geroi por aki.... mas não va na onda dos filmes não porque eu, como cineasta te digo.... eles são de faz de conta.

    ResponderExcluir
  7. eh isso ae o/ tá achando que vai sair por aí batendo em tráficante e estuprador é? hohoho
    no exército vc ajuda mais -.-" na vida real se vc leva uma facada no peito e é atropelado por um carro vc muito provavelmente irá morrer, no menos tetraplégico.

    ResponderExcluir