quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E tudo começa agora!!!

...com certeza eu li muita historia em quadrinhos e assisti muito filme de super-heroi nessa minha vida.Não nego que isso possa ter me afetado mais do que deveria...mas fazer oq..me aceitei assim.
Sempre desejei ser um herói,do tipo que sai por aew a noite espancando idiotas.Sempre me perguntei também pq não existiam herois??Não me refiro a SUPER HEROIS com poderes e tal..mas sim sujeitos fantasiados ,usando somente a coragem e a insanidade para combater esses merdinhas escrotos das ruas.
Sim ,pq maluco pra fazer o mal tem aos montes...mas maluco pra fazer o bem não né...engraçado isso.Creio que a bondade é medrosa...para o sujeito fazer o bem ele tem que ter certeza de que vai sair ileso da ação...já fazer o mal é instintivo..o sujeito muitas vezes é cruel por prazer.Sempre desejei ver surgir alguem que é cruel por prazer...mas com os caras maus entende?Alguem que toma as dores alheias e as vinga pelo simples prazer de infligir dor a quem nao presta.Sempre pensei também que bastava alguem começar com isso..tipo..um sujeito fantasiado espancando marginais na rua..para a moda pegar.Pois o ser humano é idiota e soh age quando a coisa é modinha ao q parece né.Pois bem..tornemos o FAZER O BEM uma modinha!!! Seria um caos no início,mas ...pensando bem..ja não vivemos em um?? Eu li uma HQ esses tempos...q ate ja virou filme a ser lançado: KICK-ASS!!!Muito legal...espero q aquela HQ faça um bom alarde e q inspire muita gente aew.

Afinal..o mundo não pode ser assim tããão interessante e seguro q nao precise de herois.

Eu irei começar aqui em minha regiao...sinceramente espero não morrer na primeira noite de vigilia...mas nao vou desistir...a vida não tem a minima graça se a gente nao fizer o q gosta certo??

Na medida do possivel irei postando aqui minhas experiencias no ramo.

Até mais

2 comentários:

  1. to com vc cara eu é mais dois amigos vamos tentar combater o mal por ai , espero que de certo

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO TRABALHO MEU NOBRE AMIGO. FORÇA E HONRA!

    ResponderExcluir