quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Foda de fazer o bem...

...é que não é como nas HQs em que vc escuta o grito de uma garota em perigo ,topa com um predio em chamas com criancinhas presas no ultimo andar ou algum vilão maluco ameaça a cidade.Fazer o bem no mundo real as vezes é bem entediante...vc tem que sair por aew a noite,em vigilias solitarias esperando que algo aconteça.As vezes me pego pensando:-Poxa eu desejo que algum mal aconteça para eu poder realizar a minha açao heroica??Q especie de herói faria isso??!! Bem creio que a resposta é meio obvia: UM HEROI DO MUNDO REAL!!!Afinal ,penso eu,que ninguem pensaria em se tornar um super-heroi no mundo real se isso não lhe desse algum prazer não é verdade??Claro que o benefício "social" inerente ao fato heroico seria um..efeito colateral interessante...mas não a mola propulsora da ação..isso é fato.

Tento ser herói pq simplesmente gosto disso,e sinto forte desejo de fazer alguns filhos da puta babarem sangue.

Mas enfim...apesar do tédio as vezes..creio que não existe adrenalina maior.

Sera que voltarei inteiro pra casa de manha??

Até mais.

4 comentários:

  1. Quem disse que você não é um heroi?
    Você fala como se só realizando essa tal ação vc se tornaria um heroi.

    Meu amor, sinto-lhe informar que você está terrivelmente enganado. As suas ações heróicas você realiza diariamente. Isso, com palavras sábias, gestos bondosos e as melhores intenções! hehe...
    Daria para escrever uma HQ com a tua história facilmente. Acredite: Você é um héroi do mundo real. <3

    ResponderExcluir
  2. ...vlw yohanna..mas sinto que devo (e quero muitoo) fazer mais....uma vez li no Sagrado Livro :-NAO TE NEGUES EM FAZER O BEM ESTANDO EM TI O PODER DE FAZE-LO...pois e´ eu acho q posso fazer alguma coisa..e quero muuuito faze-la :)

    espero q eu nao seja o unico...

    ResponderExcluir
  3. soh espero que vc não acabe quenem o Dave de Kick-Ass com as bolas fritadas/ridicularizado/e batendo uma olhando uma foto de alguem que vc gosta chupando um africano....mas vc tÊm mais de 16 né???....................ou não?

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais de 16 sim amigo!!!Ha um bom tempo rsrs

    ResponderExcluir