quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Heroi Mascarado...

...sim,porem usar uma mascara sem ser confundido com marginal de rua e correr o risco de ser espancado que nem um merdinha pela PM ´´e complicado.Quando idealizei o meu "plano de açao" eu pensava muito sobre isso sabe.De nada eu adiantaria eu sai fazendo o bem por aew...no anonimato,isso nao teria o apelo q eu procuro despertar..tambem sair mostrando a cara n~~ao ´´e o caminho..afinal eu tenho minha vida,gosto da minha privacidade e...USAR UMA MASCARA ´´E O BASICO PRA UM HEROI N´´E!!!No começo eu pensei em coprar aquelas toca ninja sabe..tem numa lojinha aqui perto..mas depois desisti..eu pareceria demais com um merda debatedor de carteira ou um tarado sei lah..entao bolei uma mascara esquisita ..com uns desenhos verdes nela e tals..ficou estranha mas acho q da pra passar a ideia q quero.Quando der eu posto uma foto dela aqui.De cara eudescartei o lance de usar um uniforme completo.Seria muito ridiculo eu sair por a´´i PROCURANDO AÇAO ja uniformizado.Nao..esse nao me pareceu o caminho...e tambem nao seria nada estrategico...imagina como eu seria um alvo facil dando bandeira por aew uniformizado!!!Tamb´´em nao rolava de eu usar um uniforme completo por baixo da roupa..imagina o calorao!!Entao me concentrei na mascara mesmo.Tambem consegui uma jaqueta de doisa lados!!!Isso acho q ajuda bastante..um dos lados eh cinja escuro..eu o uso na "forma civil" e o outro lado tem uma cor mais chamativa e estou pensando em customizar bacana e tal..entao pra eu entrar em aç~~ao bastaria eu virar a jaqueta e colocar a mascara (e as luvas logico) e pronto!!As calças nao importam,eu costumo usar uns jeans surrados ou uma calça estilo militar ...de noite passa batido :)

Mas enfim..se alguem iver ideias mais praticas para o uniforme,sou todo ouvidos.

Obs: creio que ja tenho uma açao legal para executar nesse fim de semana.Em minha cidade tem uma praça q a noite serve de ponto de chapado e marginalzinho...faz uma cara q eles aparecem por l´´a fazendo merda..acho q nesse fim de semana eu faço algo.

qualquer coisa eu posto aqui.

at´´e mais

2 comentários:

  1. gostei da ideia da jaqueta! muito mesmo...
    mas tbm tem o problema do calor.. e não pode deixar ninguém ver o lado de dentro da jaqueta...
    a calça, eu recomento algo que te dê mobilidade... é MUITO necessário nessas horas...
    tenha um plano de ação na hora H...
    um plano A, um B e um C
    tipo... vou fazer isso.. mas se der errado.. tenho isso como segunda opção ou isso como ponto de fuga... não enfrente todos de uma vez... eles são covardes te pegarão pelas costas e eu não to ai pra da uma mão ;)
    o maior poder que vc pode ter se chama "INFORMAÇÃO" saiba tudo sobre eles antes de dar a cartada...
    e deixe sua marca... algo que faça os outros saberem que existe uma pessoa combatendo o crime...
    tem muito o que conversar... mas por agora.. é isso..
    MUITO boa sorte... e muita habilidade tbm..
    quero saber como foi.
    "Gothya"

    ResponderExcluir
  2. Aê cara, eu visito esse blog desde que vc anunciô lá no orkut, bem legal XD mas vc não tem medo de tomar tiro? Eu teria.
    Eu tô fazendo uma HQ, já que não tenho coragem na vida real eu vô desenhar. XD até postei lá na comunidade

    ResponderExcluir