terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em que o Vulto quase perde a perna e por pouco não fica cego!

É, pelo jeito o Idiota não se saiu tão mal assim contra mim.Mas BEM também garanto que ele nao saiu!!!

Fatos: Sabendo que o Idiota costuma deixar sua moto atrás do ponto dos Taxistas o Vulto só precisou ,literalmente,sentar e esperar num banco de praça.O Idiota apareceu por volta da 00:20 por aí.Mas não estava sozinho.Ficou conversando ao lado da moto com outro sujeito.
O Vulto aproximou-se sem chamar a atenção e aguardou.O outro sujeito finalmente foi embora.O Idiota pegou o celular e sentou na moto (fiquei com medo dele sair rodando na hora,mas ele continuou no celular)O Vulto coloca a máscara e as luvas.Logo o Idiota liga a moto ...e o Vulto entra de sola!!!!
Devido ao susto o Idiota acelerou a moto e acertou o poste prendendo a perna do Vulto entre seu corpo e o poste!!!! (sim,ridículo)
O Idiota entao acertou um TAPA no rosto do Vulto que foi atingido no olho por algum dedo.
Com o panico o Vulto segurou o Idiota pelo braço e ambos (Vulto, Idiota & moto) foram pro chão.
Sabendo que ficar no chão em combate de rua é coisa pouco inteligente o Vulto levantou o mais rapido que pode (pareceu uma eternidade) e chutou o rosto do Idiota.
Um chute na cara nunca deve ser negligenciado.E este definitivamente não foi.
Na vantagem o Vulto pode ainda dizer ao Idiota o motivo do ataque.

Para poder ir embora em segurança o Vulto ainda utilizou uma frase bem conhecida e que realmente ajudou: -"Deita no chão e olha pro asfalto se não te furo, filho puta!!"

Com uma perna dolorida e um olho atingido o Vulto, feliz,voltou para casa onde ainda leu um trecho de A Liga do Pimpinela Escarlate antes de dormir.

AVANTE VIGILANTES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário