domingo, 26 de dezembro de 2010

Para quem me lia no Orkut.

Para aqueles que costumavam ler minhas postagens na commu KICK-ASS . A poucos dias criei um topico intitulado -VIGILANTES- para de uma maneira mais séria estarmos debatendo o Assunto.Porém alguns não entedendo meu ponto de vista (o de debater com seriedade Ee "real" propósito) acabaram por apagar algumas postagens minhas.Tudo bem.Cada moderador com suas manias.

Optei entao em apagar minha participaçao geral do topico e deixa-lo a cargo de quem quer que curta isso por lá.

Se alguem tiver interesse em vigilancia ( ou no meu método de encarar a mesma) leia meu blog,pois minhas participaçoes em commus (coisa útil em um primeiro momento mas que agora já deu o que tinha que dar)acabaram.

Abraço a todos.

AVANTE VIGILANTES

5 comentários:

  1. Qualé cara vc vai desistir de postar lá na comunidade só por causa disso !

    Não faz isso não cara !!!

    ResponderExcluir
  2. seria melhor vulto vc poder se comunicar com aqueles que se interessam no movimento rlsh

    ResponderExcluir
  3. só pra constar, se algum moderador apagou não fui eu... e como não achei nem no spam e nem na lixeira, existe a possibilidade de ser apenas um bug do orkut, o que é muito comum.

    ResponderExcluir
  4. Ok Francisco.Sem problemas e nada contra ninguém da comunidade.Apenas escolhi parar com as postagens via orkut.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. de boa!
    Quem tiver interesse, pode continuar te acompanhando por aqui... acho até melhor, pq aki ngm falta com respeito, botando fé ou não.

    ResponderExcluir