segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Vulto encontra mais um Idiota.

Prostituição.Um problema???Para alguns sim,para outros não.Deixo o pensamento/ julgamento social da situação para aqueles que gostam de conversa fiada.Para mim ,assim como não existe raça,sexo, idade, orientação sexual e afins para criminosos,também não existe raça,sexo,idade, orientação sexual e afins para vitimas.
Então vamos aos fatos: Sujeito espanca prostituta em pleno centro da cidade. Policiais parados apenas dão risada.Cidadãos olham ,mas em seguida passam reto.O sujeito , vamos chamalo de "IDIOTA" ,já é bastante conhecido por trazer garotas do interior pra trabalhar na cidade.Ele é cafetão mesmo.As garotas sabem.Mas as vezes ele pega pesado por nada!!!Como foi este caso.Ao que consta o IDIOTA bateu na garota pq ela se negou a entrar num carro.Não sei que carro nem me interessa.O que importa é que ele espancou uma garota por nada.E isso meu amigo,eu nao tolero.Sendo assim,o IDIOTA terá uma vizitinha do Vulto.

Já que ele gosta de brigar na rua,vamos ver como se sairá comigo!!

AVANTE VIGILANTES

2 comentários:

  1. vc é profissional da area de segurança privada?
    gostaria muito de trocar umas ideias com vc
    entre em contato com vigilanteativista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei você bem interessante, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir