domingo, 4 de abril de 2010

Ação Adiada.

Eu estava com uma ação planejada para este fim de semana.Mas como as coisas nem sempre são do jeito que queremos,não rolou.A ação consistia em chutar o rabo de uma "gang" (Gang é tão anos 80 hein ) de marmanjos que esta tocando o terror numa escola.Mais precisamente tocando o terror nos alunos do ENSINO FUNDAMENTAL dessa escola.Coisa q me deixa puto é marmanjo abusando de crianças.E o q me deixa duplamente puto são professores e diretores q não fazem porra nenhuma pra impedir isso.Mais de um aluno ja foi espancado pela gang e um ja teve q sair da escola devido a essa marmanjada toska.O engraçado é q ,quando muito,aparece um PM gordo e bigodudo na esquina da escola...mas justamente quando a ganguezinha gay não aparece.Ok...ninguem faz nada..entao o Vulto aparece e espanca esses merdinhas e ainda tera gente q ficará contra mim.Aff..faladores.Mas enfim...meu plano era obeservar os caras nesse feriado..e desferir o golpe neste fim de semana.Porem...não deu pra observar nada.Um dos motivos foi pq o Estranho esta imposssibilitado de ação no momento e consequentemente eu fiquei (novamente) a pé.E para cobrir o terreno de observação a pé...não é lá muito facil.E outra..pq os caras simplesmente sumiram do mapa!!!!Bom..pascoa..os viadinhos deve estar atras de ovos por aew né...rsrs.Mas enfim..retomarei a ação nesta semana.Veremos no que dá.

Ate mais.

2 comentários:

  1. tome cuidado, mas vai com tudo, toca pau nos desgracadops, porque o q mais me deixa puto sao esses retardados se achando em cima dos menores.

    ResponderExcluir
  2. A tal "gang" é de mais ou menos quantos caras?Por que essa ação pode ser meio perigosa.

    ResponderExcluir