terça-feira, 6 de abril de 2010

Analisando

Um pessoal estava vendo uns vídeos na internet.Fui conferir também.Eram vídeos de pirralhas semi-nuas dançando que nem putinhas no youtube.
Ok.Sei que isso hoje em dia é comum...mas não deixa de ser uma bosta!!!!!Eu gosto de mulher tanto quanto qualquer sujeito heterossexual normal (ou não) também gosta.Mas powrra..vulgaridade tem limite caralho!!!!!Uma coisa que eu acho interessante é que essas mini-putinhas ficam aew mostrando o rabo na net...mas quando chega um aloprado e enfia a mão na bunda delas,diz uma gracinha...ou arrasta pra um matagal e estupra..elas vem com chorinho ,mamãe a tiracolo pedindo justiça e mais um monte de bla bla bla.
Ah vão se foder!!!!!!!!!!
Se uma putinha dessas um dia aparecer na minha frente pedindo ajuda eu vou dizer: Desculpa pirralha,mas vc FEZ POR MERECER!!!!!!
Acha que estou sendo injusto?QUE SE DANE!!!Não sigo regras e ninguém pode me cobrar nada!!!O que falta a este mundo podre é honra e autorespeito.Se essas pirralhas,nessa idade ,não se valorizam...o que esperar delas no futuro?Provavelmente serão as futuras mães adolescentes que jogam no lixo os seus filhos.

Caralho...o mundo é revoltante.

5 comentários:

  1. tambem odeio essas putinhas menor de idade, parece que cada dia ficam vadiazinhas mais cedo...

    e o mirageman otimo filme eim, apesar daquelas cenas de açao bruce lee style

    ResponderExcluir
  2. vc já pensou em procura um emprego? pense nisso!

    ResponderExcluir
  3. Jack-Te falei que o Mirageman comanda!!!!rsrs

    willian querido,eu trabalho,estudo,escrevo,pinto,treino,desenho,dou aulas...e ainda tenho tempo de chutar o rabo de merdinhas.Mas me diz vc,ja pensou em deixar de ser escroto inútil,ou é dificil? ;)

    ResponderExcluir
  4. Interessante como escrotinhos acham que me sacam.Tipicas vitimas passivas e acomodadas.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha!
    são ums otários Vulto...

    hehe...sabe o q é engraçado?eu tb já me peguei pensando sobre essas coisas depois de ver esses videos q vc comenta Vulto...é foda!
    e não é só nos videos não..na vida real tb cara...!
    eu tenho 21 anos..eu tava saindo da academia esses dias e uma pirralha q eu achoq nem 13 anos tinha veio mexer comigo..detalhe:tava vestida q nem uma puta...é uma merda mesmo!

    ResponderExcluir