domingo, 4 de abril de 2010

AVANTE VIGILANTES!!!

Não roubar ,não matar,não estuprar ,não molestar,não torturar...não sao sugestoes de comportamento.São REGRAS DE CONDUTA que podem (e devem) ser seguidas por qualquer um,de qualquer raça ou religião.

Me admiro do amontoado de lixo humano que acha que estas ditas regras de conduta não passam de ..detalhes.Detalhes que podem ser contornados...como eu disse :LIXO HUMANO.

Descobri que o lixo se amontoa pq ninguem se habilita a fazer a limpeza.O lixo fétido se acumula por todos os cantos das ruas,dentro das casa ,morando em escolas,dormindo em igrejas crescendo e crescendo ate vir a se tornar um mar de lodo toxico que traga,polui e destroi tudo ao seu redor.

Muitos percebem isso.Muitos não fazem nada...muitos não ligam.

Tudo bem.Nem todos nasceram para ser lixeiros.Muitos nasceram para ser lixo!!!

Independente de poder ou não,de ser minha função ou não,eu pego a minha pá imunda e vou catar esse lixo..não me importo com o mau cheiro,cadaveres cheiram pior...e se não começarmos a limpeza logo teremos de catar nossos cadaveres pelas sargetas das ruas podres.

13 comentários:

  1. inspirador, vamos ver o que da amanha

    ResponderExcluir
  2. Vulto... vc acha que vc é o unico vigilante no mundo... sinceramente? Não é com perfis que vc vai ajudar ao próximo... O mundo passa por coisas que vc nem imagina... Não se arrisque garoto... estamos de olho...

    MONARCH

    ResponderExcluir
  3. A primeira idiotice no seu perfil... Nao siga colegas abertamente... Se um criminoso pega os dados do mundinho cor de rosa da sua amiga... Como vc fica?
    ..
    Esse não é o nosso primeiro rodeio... Mas esta claro que é o seu... Uma pessoa sozinha não pode salvar o mundo... Nem mesmo o seu mundo...

    ResponderExcluir
  4. Afinal.... O que vc e seus amigos esperam fazer... Criar uma gangue de heróis? E sair batendo nas pessoas? Ou vcs iam esperar elas cometerem o crime para ai sim sairem batendo?

    Enquanto vcs se preocupam com o lixo nas ruas... Nós temos que nos preocupar com as verdadeiras ameaças... E não arriscamos nosso traseiro... Para crianças deixarem tudo ser perdido...

    Seu mundo é regido por forças que vc nem conhece... Faça a sua parte... o julgamento da humanidade não cabe a humanidade...

    MONARCH

    ResponderExcluir
  5. Porque a medida que pessoas resolvem ser heróis... Existem pessoas que resolvem ser SUPERVILÃS...

    MONARCH

    ResponderExcluir
  6. 1º-Não tenho amigos.Aqueles que sigo são apenas pessoas.Alguem quer pega-los e usa-los contra mim?Vão em frente..e façam o pior.
    2º-Como eu disse lá em cima ,logo abaixo do titulo do blog,eu sei que não posso salvar o mundo,mas posso com certeza ajudar aqueles que cruzam o meu caminho.
    3º-Não estou nessa para impedir crimes...mas para punir quem os comete.Sair por aí em patrulhas para tentar evitar crimes é trabalho para policia.Agora acertar as contas com um cretino que faz as suas merdas e não pode ser tocado pela lei,bem....isso sim é um trabalho pro Vulto ;)
    4ºNão fazer nada ,apenar por julgar a ação pequena e sem "peso" no "grande mundo regido por forças que desconheço" e bla bla bla,pra mim é desculpa de falador acomodado.E eu não sou um falador acomodado.
    5ºSabe...nunca curti muito o Nick Fury ,acho ele meio gay :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pedimos que nos perdoe... Não quisemos ofender o que vc faz...

    Não mesmo... e a imagem de Nick Fury foi para que o seu cerebro associasse tudo o que a MONARCHA pode representar.

    Vou te colocar em uma situação clássica Vulto. Dois sujeitos estão brigando em um bar... Um deles bate tanto no outro que o deixa desacordado... Vigilantes que "seguem a justiça", vão lá e batem no sujeito. Porque ele, ou vc tem o direito de bater? Quem te deu esse direito garoto? A mesma pessoa que deu o direito do primeiro sujeito espancar o outro no bar?

    E se vc quer gastar sua vida com coisas pequenas, ótimo... Mas existem riscos maiores... E quando eles vierem não vai ser uma mascará e um taser que vão salvar as pessoas.
    Vc poderia fazer coisas bem maiores e incriveis... Mas esse é o problema de vigilantes... Não seguem regras. Eu sei porque assim fui eu da ultima vez...

    Vigilantes são anarquistas com bons ideais... Bandidos são capitalistas com ideais imundos... E quanto a nós... A MONARCHA é a observadora... que as vezes dá um empurrãozinho...

    Organização não é crime vigilante... Ajudaria mais...

    Boa sorte em sua jornada... seja ela incrivel ou desastrosa... Estaremos observando de perto... E torcendo pelos de coração bom...

    Ex Astris Scientia, com meus melhores votos...

    MONARCHA Prince

    ResponderExcluir
  9. Não me importo com açoes pequenas.Me importo somente em não ficar parado.Acomodado,como eterna vitima passiva.Um castelo começa com a pedra angular.Querer começar uma construção pelo telhado não somente é ineficiente como completa ilusão.
    Quem me deu a autorização de espancar um escroto que faz merdas?Bem ,pode ter sido o fato do indivíduo ter cruzado a linha bem visível dos princípios morais do homem,tais como NÃO ROUBAR,NÃO MATAR,NÃO ESTUPRAR,etc,etc...e creio também que a minha baixa tolerancia a idiotas e a minha revolta com os FALADORES que ficam aí com suas idéias/teorias/observaçoes bonitinhas e nada fazem.

    Bem,o Vulto não perde tempo apenas observando e se julgando superior demais e nem julgando como grandes ou pequenas as açoes do mal.O Vulto mete a cara (mais precisamente o pé ) na situação.

    E mais uma coisa...quem vc pensa que esta chamando de garoto ? Sinal de que sua "observação" não é tao eficiente hein amigo, talves vc precise observar mais de perto rsrs ;)

    O QUE PERMITE A PROLIFERAÇÃO DO MAL É A INATIVIDADE DOS "DITOS" HOMENS DE BEM.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez vulto, peço perdão se as nossas palavras foram rudes, não quisemos ofende-lo. O que você faz é sim... mais do que muitos fazem, mas não acredite que você faz tudo sozinho soldado. Porque existem muitos outros. Uma formiga sozinha não faz muito. Mas várias formigas fazem sim. Você já entendeu que o mundo precisa mudar, e não tem idéia de como isso é raro.

    Não finja que você é igonorante, nenhum herói se preocupa só em bater, amar ao próximo, como a ti mesmo.

    Para usar um termo que você conhece, permaneceremos vigilantes. E sim... nosso meio é não agir de imediato, antes de crucificar alguém precisamos ter certeza de sua culpa.

    Todos já erramos. Errar é um degrau do estagio evolutivo, ao qual só será vencido... errando. Não devemos julgar... Já adverti aqueles que lhe julgaram em nosso nome. Porque errar é humano, julgar... é divino. Não espero mudar seu modo de ver. Só espero que você tenha mais calma, e se for julgar... seja justo. É claro na medida que suas capacidades intelectuais lhe permitirem.

    Mais uma vez boa sorte, cuidado em sua jornada. Pois cada um trilha seu próprio caminho. Aquele que semea ódio... recebe ódio. Aquele que semea amor... vai ser recompensado.

    Espero que sua jornada seja cheia de aventuras, espero que essa seja a nossa ultima conversa...

    Permanecemos vigilantes, observando...

    MONARCHA Prince

    ResponderExcluir
  11. Não busco aventura.Busco filhos da puta pedindo piedade.Busco crimes vingados e ossos partidos de molestadores de criancinhas.Não busco mudar o mundo,pois a sujeira ja se alastrou e o mundo se afunda nela cada vez mais.Não existe retorno para o mundo.Por tanto busco somente punir os filhos da mãe que aparecem em minha frente.Talves assim as coisas sejam mais suportaveis.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Vulto, concordo plenamente com sua filosofia, não devemos temer marginais,devemos reagir. Esse papo de não reagir em um assalto é balela, se todos começarem a reagir, bom alguns irão morrer, mas também alguns filhos da putas dos marginais também irão se fuder, fazendo com que os outros bandidos pensem 2 vezes antes de agir!!!

    ResponderExcluir