segunda-feira, 12 de abril de 2010

Good Bye Mr.Strange

Pois é,foram poucas as ações em conjunto ,mas foram muito legais!!!Mas creio que acabou.O nosso esquizito e bizarro(e ele acha que não é rsrs) amigo Estranho esta de partida da cidade.Proposta repentina.Ele vai amanha de manha e talvez já fique de vez.Mas vai com a promessa de não baixar a guarda e tentar,na medida do possivel,continuar a chutar o rabo de idiotas.

É o Vulto Vigilante de volta as raizes.Indo sozinho (e muitas vezes a pé!!) atras dos escrotos .

Aqui eu deixo registrado meus votos de sincera amizade , grande admiração e o meu muito obrigado a este grande amigo e parceiro de vigilancia.

VAI NESSA ESTRANHO,BOA SORTE NESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA CARA.

AVANTE VIGILANTES!!!!!

V.V.

9 comentários:

  1. Apaguei por julgar ter exposto demais a região onde vivo.As vezes preciso me cuidar no que digito.

    ResponderExcluir
  2. faz ela de novo, só que reformulada... a história era legal... e que pena que o estranho se foi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PUXA vulto sozinho denovo!
    pretende procurar outro "Parça"?
    OU vai continuar do jeito q vc começo?
    .............SOZINHO..........


    BOM DE QUALQUER FORMA BOA SORTE PRA VC E PRO ESTRANHO EM SUAS JORNADAS!(agora separadas)

    OBRIGADO POR ME FAZER VER A MERDA DE MUNDO EM QUE VIVEMOS!


    OBS:(ñ quis pareser puxa saco!)

    \o

    ResponderExcluir
  5. Pois é,o Estranho foi de vez mesmo.Sujeito vai fazer falta.Mas as coisas são assim...mudam a toda hora.Agora pretendo continuar como no inicio,sozinho.Pelo meno ate confiar em alguem o suficiente a ponto de reveler "minhas idéias".Mas no momento não existe ninguem em vista.

    Rafael ,o mundo é uma merda mesmo,é fato.Mas se torna pior devido aos acomodados.Os malditos faladores que só sabem apontar erros ,teorizar e se encolher no cantinho seguro de seus mundinhos controlados.

    É como eu sempre digo: o que torna possivel o avanço do mal é a inatividade dos homens que se dizem de bem. Diante disso me vejo com mais raiva dos "bons" que nada fazem do que dos "maus" popriamente ditos.

    Abraço

    V.V.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É vc tem razão eu não quero ser um dos "ditos homens de bem" vou fazer algo pra ajudar aqueles que cruzam meu Caminho.

    SÓ NÃO SEI SE ATENDO A TODOS OS REQUIZITOS Q VC POSTOU ANTERIORMENTE VULTO!

    vou ver oq eu posso fazer DESISTIR NUNCA...MORRER TENTANDO TALVEZ!

    Até +

    ResponderExcluir