quinta-feira, 1 de abril de 2010

AVISO !!!!!

Seguinte pessoal,andei recebendo umas reclamações de um povo aew que esta me acusando de incentivar a violencia entre a juventude (como se precisassem de algum incentivo..aff).Então quero aqui deixar claro uma coisa: Eu escolhi ser Vigilante.Foi uma decisão só minha.Decidi e escolhi isso por minha própria conta e risco.Sei da possibilidade de eu quebrar a cara,ficar aleijado ou até morrer com isso.Mas EU..Vulto..não me importo!!Para MIM particularmente a vida é bem mais que apenas SOBREVIVER acomodado numa rotina medíocre morrendo de medo da violencia urbana me tornando assim mais uma vítima assustada.
Com isso quero dizer apenas que NÃO SOU RESPONSÁVEL POR AQUELES QUE DECIDIREM SEGUIR O MEU CAMINHO.E espero igualmente que estes NÃO VENHAM A ME RESPONSABILIZAR SE ALGO NÃO DER CERTO EM SUAS VIGILANCIAS.Como eu disse,EU ESCOLHI ESTE CAMINHO e a única responsabilidade que tenho é comigo mesmo.

Dito isso :

CRIANÇAS,VISTAM SUAS MÁSCARAS,E VAMOS CHUTAR O RABO DUNS VAGABUNDO!!! (MAS POR NOSSA PROPRIA CONTA E RISCO ;) )

Entendido?

FLW

5 comentários:

  1. nha Vulto eu levei um tiro por sua culpa!!!!












    1 de abril xDDDD

    ResponderExcluir
  2. Bom...agora é sério xD

    Não acho q vc esteja incentivando a violência e sim,incentivando alguns poucos a serem vigilantes...caso contrario vc não teria aparecido na comu lá do Kick-ass..onde pra mim, foi onde tudo começou..enfim...ser isso na vida real não é como nos quadrinhos..onde o cara é anti-balas e dá pulos de 1000000 metros de altura...a violencia vai existir de tabela...mas foi o q vc disse no outro post..se os maus podem fazer uso dessa violência pro mal..pq s boms não podem fazer uso da violência pro bem?
    o q as vezes eu me pego pensando,é um cara decidir ser um vigilante influenciado por algum incentivo e não ter a minima capacidade pra ser um! ai o cara vai dançar bonitinho...
    querendo ou não o q fez o cara se incentivar vai ter as mãos sujas com o sangue do cara...

    POR ISSO SE VC QUER SER MESMO UM VIGILANTE....TENHA CERTEZA NA SUA MENTE Q VC É CAPAZ E QUE VAI DAR CONTA DO RECADO!
    não é dificil,mas exije muitas coisas...vc tem q ter um auto-controle estável,um senso de auto-preservação do caralho e etc etc etc...
    seria interessante um dia criarmos um TUTORIAL de como ser vigilante :D
    acho q vai ajudar a coisa a ficar mais coesa e evitar esse tipo de acusação Vulto..
    não estou dizendo q o q o Vulto promove é errado!mas sim alertando aos desavisados q é melhor pensar duas vezes antes de sair por ai "combatendo o crime"...ou vão acabar como o Kick-ass em sua primeira aventura xD
    todo ser-humano temm um senso de justiça...é só vc pegar o caso da menina isabela...(apesar de eu em particular achar q algumas pessoas daquele povo q ia lá no forúm só ia pra fazer circo) o jeito q o povo se rebelou foi como se eles dissessem:PORRA A GENTE TÁ DE SACO CHIEO DESSA MERDA DE IPUNIDADE,DE TANTA ROBALHEIRA E VIOLENCIA..CARALHO FAÇAM ALGUMA COISA OU NÓS FAZEMOS!!!
    Bom..eu me alonguei demais...XD mas espero q me entendam ^^

    ResponderExcluir
  3. levei um tiro no cu por culpa sua, manolo! rsrsrsrs

    Voce não ta incentivando a violencia. O Funk e o sensacionalismo da midia ja fazem esse trabalho

    ResponderExcluir