sexta-feira, 9 de abril de 2010

# AVISO #

Atenção povo ,quando iniciei este blog foi com a intenção de divulgar minhas ações afim de inspirar novos vigilantes e "espelhar a palavra do CONTRA-COMODISMO".Logico que eu sabia que este blog atrairia um sem número de nerds,pirados,crianças e afins...mas fazer o que né,faz parte.
E ultimamente tem surgido os PSEUDO-VILOES (aff),esses pseu-viloes são nerds interneteiros jogadores de RPG,que tentam adquirir alguma atençao se econdendo na minha sombra.Ok...que seja.
Mas quero deixar claro aqui para esses pseudo-viloes que enquanto não sangrarem o meu corpo,ou o corpo de alguem que prezo (são poucos os que prezo...mas ainda existem alguns rsrs)não me dignarei a dar maior atenção a vcs do que dou a uma criança carente.

Espero ter sido claro.

Não estou aqui pra brincar ou jogar RPG virtual..alias odeio rpg,acho uma coisa nerd demais rsrs.

Att.

Vulto Vigilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário