quinta-feira, 8 de abril de 2010

AO ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mundo esta podre.E isso ja faz um tempo.É fato.Não vou ficar aqui filosofando sobre a vida,a sociedade ,a beleza e os bons costumes.No meu mundo não existe mais espaço pra teorizar.No meu mundo só existe ação.Pois não é aquilo que vc diz,mas aquilo que vc faz que define quem vc é.
Vamos então aos fatos : MALDITOS PADRES PEDÓFILOS FILHOS DA PUTA.
Ok ,não entrarei alqui em meritos e demeritos das religioes e tals.O meu foco aqui é somente a pedofilia de batina.Padres que com a maior cara dura abusam de crianças.Muitas vezes tais monstros sao encobertos e nada sofrem.Chega disso!!!!!
Convoco todos os vigilantes e aspirantes a vigilantes....ou qualquer pessoa que esteja de saco cheia dessa merda,e vamos ferrar esses filhos da puta de batina!!!!
É realmente uma monstruosidade oq eles fazem.Porra..abusar de crianças,seduzir e fazer que confiem neles...e abusar delas.

Não...não podemos deixar barato.

Seguinte,para aqueles vigilantes que estao começando agora...caçar padres pedofilos é um bom começo...pois esses vermes tarados geralmente sao velhos e desarmados...ou seja..ótimos alvos!!!!

Entao vamos nos movimentar.Vamos investigar e analisar todo e qualquer boato sobre o assunto em nossa volta.Vamos seguir o método básico de ação:
-IDENTIFICAR O ALVO
-LOCALIZAR O ALVO
-CONFIRMAR O ALVO (esta parte é muito importante,pois se não tem confirmaçao não devemos agir)
-NEUTRALIZAÇÃO DO ALVO.


Vamos mostrar pra esses filhos da puta o real sentido daquela frase bíblica : 'SE UM OLHO TE FAZ PECAR..ARRANCA ELE FORA"

VAMOS AJUDAR ESSES MERDAS A ARRANCAR DO CORPO DELES TODAS AS PARTES QUE OS FAZEM PECAR!!!!

AVANTE VIGILANTES!!!

13 comentários:

  1. boa, isso eh uma coisa que tem em toda cidade soh procurar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá vulto

    Vc realmente me imprecionou com suas atividades de suposta justiça!!!

    agora Vc akabou de ganhar um ARK-VILÃO

    OBS:vc acha realmente q pode ajudar as pessoas q cruzão seu caminho?oq garante q vc ñ ta prejudicando + ainda a vida alheia!?
    OBS 2:REALMENTE O MUNDO ESTA UMA MERDA... + VC Ñ CONCORDA NÓS GOSTAMOS DESSA MERDA!...E EH NESSA MERDA DE MUNDO Q VIVEMOS TBM EH NESSA MERDA DE MUNDO Q VAI AKABAR SEUS SONHOZINHOS DE CRIANÇA!

    VAMOS VER ATÉ Q PONTO VC ESTÁ DISPOSTO A C SACRIFICAR!

    ...SE VC PENSA Q EU Ñ FAÇO IDÉIA DOQ EU FALO OU DEQUEM EH VC...EU Ñ APOSTARIA NISSO AMIGO ESTOU + PERTO DOQ VC PODE IMAGINAR!

    TBM VAMOS FAZER DO SEU JEITO..........................
    ..........INTÃO Q COMEÇE A BRINCADERA!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. ALIÁS

    BELAS PALAVRAS LAH EM CIMA!^^

    ResponderExcluir
  5. Ok .

    Só uma dica Sr.Vilão , o correto é escrever "CRUZAM" e não "cruzão".Da mesma forma que se escreve "ENTÃO" e não "intao".

    Nada mais ridículo do que um aspirante a Sr. do Mal que seja analfabeto funcional não é mesmo?

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. CARO AMIGO Ñ EH PRESIZO (RS...)PALAVRAS COMPLETAS(MUITO MENOS CERTAS SOH PRECISO Q ELAS SOEM IGUAL) PARA BOM INTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!!(+ REALMENT FOI ILARIO SEU PEQUENO ISULTO)+ Ñ VAMOS NOS ATER A ISSO...


    POSSO INTENDER SUA RESPOSTA ACIMA COMO SIM!?
    PARA NOSSA PEQUENA BRINCADERA?!

    SE FOR ÓTIMO! SE Ñ PENA....A BRINCADEIRA VAI CONTINUAR ASSIM MSMO...

    + VULTO VC REALMENTE PODE TORNAR TUDO MUITO + INTERESANTE...

    AMIGO MASCARADO METIDO A KICK ASS...

    ATEH OTRO BREVE MOMENTO....

    ASSINADO:SEU + NOVO AMIGO!

    DUVIDO Q VC CONSIGA CHUTAR MEU RABOOO....

    KKKKKKK²....

    ResponderExcluir
  7. Ok senhor Serial Killer Gramatical.
    (é cada nerd que me aparece)

    Obs: Ja escutou falar do EJA ?Educação para Jovens e Adultos? Ainda existe esperança meu amigo.

    abç

    ResponderExcluir
  8. Para os desavisados que acreditam que me inspiro no bacaninha Kick-Ass:Parceiros, o Vulto existem bem antes da HQ do K.A existir.Apesar de eu gostar bastante da hq ,para mim ela serve mais como propaganda e chamariz daquilo venho fazendo.E esta contribuindo bastante diga-se de passagem.Meus reais "inspiradores" (se é que podemos chamar de reais rsr)dentro da cultura pop, são os filmes DESEJO DE MATAR ,com o fodão Charles Bronson e o filme SANTOS JUSTICEIROS (de longe um de meus filmes prediletos até hoje).Apenas com uma diferença ,ao contrario dos meus inspiradores eu raramente uso armas de fogo.


    Raramente.

    ;)

    abrç

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. disse...
    Realmente bater em padres sem uma prova concreta da policia pode arrasar a imagem de vigilantes...tava aqui poensando ...odeio esses bostas...mas se pegarem um deles que é normal...e baterem vc será conhecido como criminoso...melhor ficar nos maconheiros por enquanto,já ameaçei um mormon que abusou de uma amigo meu...maldito desgraçado!mas é bom ter provas...minha melhor prova foi meu amigo ter me contado pq tava com a conciencia pesada e presisando de alguem pra ouvir...isso desencadeou minha revolta e fui lá ameaçei..até agora ele num fez mais nada naum mas se fizer num vai mais pra ameaça...
    mas pelo menos tenham provas...

    ResponderExcluir
  11. Porra Vulto Vigilante, escreve direito esses textos, ajudaria bastante a sua causa. Tá parecendo um moleque paga pau do Kick-Ass falando sobre merda que viu na televisão!

    ResponderExcluir
  12. Ontoses
    Creio escrever o suficientemente claro.Ja que ate o momento não recebi reclamaçoes rsrs.Quem sabe o seu problema esteja na capacidade de interpretação de texto?Alguns sofrem deste problema.

    Marcelo.

    Olá cara blz?Seguinte estou deixando claro para aqueles que vem ate mim (por e-mail) que o negocio é somente com PADRES PEDÓFILOS COMPROVADOS...tem que ter trabalho de investigação no negocio (por isso pirralhos inspirados em kick-ass não sao os ideais para esta ação rsrs).

    ResponderExcluir