domingo, 11 de abril de 2010

Vigilante , Vingador ,Herói , Vilão ???

Eu não ligo para rótulos.Na realidade eu poderia simplesmente englobar todos estes rótulos.Sou um Vigilante pq fico de vigilancia ,sou um Vingador pq me vingo pelos que não podem (ou não querem ¬¬) ,sou um Herói para aquele que dou uma força e ao mesmo tempo sou um Vilão para aquele que espanco.
Enfim...rótulos não me importam nada.Vejo algumas pessoas dizendo -"Vc deve ter cuidado para não tranformar justiça em agressão gratuita e deixar de ser um vigilante para ser um vingador!!"
O QUE ?!!
Para que tantos nomes para uma só coisa??Eu procuro acertar as contas com aqueles que fazem merda.Julgo essas pessoas baseado apenas em meus conceitos de certo e errado.Sem maiores filosofias.Matar é errado.Estuprar é errado.Roubar (as vezes) é errado.Pronto.

Todos conhecem o que é certo e o que é errado.

Logo ,comigo,a coisa é simples e direta.

Não me preocupo em parecer justo,elegante,altruista ou bacana/foda/radical.Estou nem aí para fama,reconhecimento ou coisas do genero.

Estou aqui simplesmente para trazer dor a quem não presta.E esta é uma vida simples.Um vida boa.

2 comentários:

  1. porra um reconhecimentozinho de vez enquando eh bom neh...

    ResponderExcluir
  2. puta merda cara !!!!!!!

    vc ta tornando real o que ja deveria existir a muito tempo !!!

    ResponderExcluir