quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Dificuldade de ser "social"

Como todos sabem eu não sou do tipo que sai por aew tirando gatinhos de cima de arvores ou ajudando velhinhas a atravessar a rua.Afinal,coisas assim qualquer cidadão "com boa vontade" pode (e deve ) fazer né.Meu negocio sempre foi DAR O TROCO.Ou seja...ir atras daquele escroto que fez merda e ainda esta de boa por aew.
Porem,em uma manha dessas eu estava na rua e vi uma senhora encolhida de baixo de uma marquise.Ela estava com uma jaqueta velha sobre a cabeça,usava um vestido surrado e calçava uns chinelos velhos...sem meias..e naquele frio que estava fazendo!!Os pés dela estavam roxos!!Na hora eu não tive como parar para fazer algo...ate nem sabia se devia fazer algo,pois muitas vezes que tentei bancar o sujeito social acabei ouvindo desaforo...mas enfim..fui fazer o que tinha de fazer...mas a visão daquela senhora semi-congelada não me saia da cabeça.Entao me decidi: Assim que sair daqui,vou passar ali numa lojinha,comprar umas meias grossas,uma touca,um par de luvas,e mais algumas coisas que julgar necessario e vou dar de presente pra velha!!E foi o que fiz.Porém...quem disse que eu encontraria a senhora depois????A velhinha sumiu!!!E olha q eu ja tinha visto ela caminhando pelo centro da cidade antes...mas agora,nem rastro!!Putz...agora estou aqui com uma sacola cheia de coisas.
Bom...vou sair algumas madrugadas por aew com essa sacola...vai que encontro a senhora de novo.Mas não pensem vcs que eu vou sair mascarado pra encontrar a velha,não...vai que mato ela de susto né.Como falei,esta não sera uma "ação básica do Vulto" ,mas sim,um pequeno gesto de caridade de um cidadão comum e trivial.

Um comentário:

  1. \o Vulto essa sua atitude é bem melhor doq ajudar senhoras a atrassar a rua!


    espero q vc veja a senhora de novo neh!

    Até \o

    ResponderExcluir