terça-feira, 9 de março de 2010

Dica do Vigilante


-"Filmes não transformam pessoas em assassinos psicoticos...apenas tornam os assassinos psicoticos mais criativos!"

Não lembro onde escutei essa frase ,mas creio que ela se encaixa tambem no quesito VIGILANTE:

Filmes não transformam pessoas em Vigilantes...apenas tornam os Vigilantes mais criativos !! :)

E é por isso que trago esta dica a vcs:SANTOS JUSTICEIROS!! Nossa esse filme eu encontrei meio por acaso em uma locadora no tempo do vhs.Ate hoje é um dos meus filmes preferidos!E qual não foi minha supresa ao descobrir esses dias..que apos anooossss de espera..acaba de sair a sequencia!!!!SANTOS JUSTICEIROS 2 -O RETORNO.
E com o mesmo diretor e roteirista do primeiro..e com todo o elenco principal de volta!!

ASSISTAM!VALE MUITO A PENA.

4 comentários:

  1. pq vc não faz um concurso pra policia federal? Vai pegar bandido de verdade?
    estuda fio. esquece filme de super-herói.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa querido...alguns gostam de tapa na cara ,outros de usar couro e levar chicotada,outros de engordar em casa em frente ao pc e justificar sua comoda covardia como "bom senso"...eu curto espancar merdinhas na rua.

    E sejamos felizes.

    ResponderExcluir
  3. Ah LABONIA, só pra constar: Eu estudo pra caralho.É ate incrível que eu consiga ainda arranjar tempo pra correr atras de marginais na rua!!

    Mas fazer o que..sou viciado ;)

    ResponderExcluir