sábado, 13 de março de 2010

EI VC !!!

13 comentários:

  1. irmao, ja pensei inumeras vezes em ser assim como voce, fiz boxe por 2 anos seguidos e ja fui chamado para competicoes, mas o foda eh que aqui onde moro(florianopolis SC) nao tem criminosos faceis, aqui eles sao bandidos, e o pior eh q se vc espanca um, n o dia seguinte ele ja sabe onde vc mora e onde vc estuda aparece la e te pega =/ o que achas q eu deveria fazer? penso em todas as noites sair por ai e chutar uns rabos dos desgracados q fazem floripa as vezes parecer lugar pra bandido, me da uma solucao cara, desde ja agradeco =)

    ResponderExcluir
  2. Amigo ,o fracasso de uma ação de combate esta na abordagem direta.Eu falo por experiencia p´ropria viu.Vc não pode chegar peitando um bando de criminosos de peito aberto assim que nem nas Hqs!Não,na realidade a abordagem deve ser INDIRETA!!Por exemplo..vc sabe que tem um sujeito que violentou uma criança e esta solto por aew..vc nao vai enfrenta-lo diretamente e tals..vc vai é ESPREITAR..atacar na EMBOSCADA..e de preferencia quando ele não estiver vendo.Covardia??Não!!!Covardia é o que esses merdas fazem com a sociedade.Adote o método silencioso.Nada de chegar que nem um carnaval de um homem só diante do inimigo..o lance é sair da sombras,quando ele menos espera.Mas não esqueça de ASSINAR SUA AÇÃO COM SUA MARCA PESSOAL.Para que todos saibam que foi ato de alguem e nao apenas uma briguinha de rua.Cara,fazer o bem e chutar o rabo de uns escrotos por aí é o que precisamos fazer.Pra mostrar para esses merdas e pra comunidade inerte que só é vitima quem quer!!!

    Boa sorte e feliz caçada!!!

    ResponderExcluir
  3. Jack..
    Desculpe não poder falar amigo..sabe como é..por mais que eu queira escancarar o cenario de minhas desventuras,o anonimato é segurança.Mas logo logo os mais "ligados" irão perceber de onde sou.Abraço

    ResponderExcluir
  4. eh foda, mas ta indo, valew pela dica vulto, mas um dos maiores problemas eh o tempo, na hora em que eu preciso agir, tenhu q estudar ou tenhu aulas, mas de madruga pra mim nao fica dificil, mas axar um cara q eu quase nao vejo na madruga eh o foda, mas ja to na espreita =)
    e tem mais essa, fui fazer uma "costume" pra mim eh acabou rasgando, rsrs, tens ai algumas dicas de uniformes? o nome vem com o tempo o/

    ResponderExcluir
  5. cara...parece loucura eu sei...mas cê me inspirou tb!eu sou de sp...na zl mooca...e e por aqui tem a tal da mooca chapa quente uma ganguezinha de malocas por aqui...tem um deles q mora na rua de traz da minha..e ele vai sempre na porta da kinha escola vender essas merdas de drogas!eu vou dar cabo desse filho da puta...cê preocupa não pq ele é cuzão e eu já bolei uma estratégias pra pegar o safado..depois conto o resultado e se pá mostro até foto! abraços! e é isso ai...é nóis!

    cara adorei essa foto do Kick-ass!

    ResponderExcluir
  6. nao tem nenhum contato pra nos conversarmos melhor?

    ResponderExcluir
  7. Matheus ,o quesito tempo é realmente um problema.Mas como "viviados" que somos,arranjamos sempre um tempo não é mesmo?Ah ,quanto ao que vc falou sobre a roupa,bem o meu conselho é:Use roupas confortaveis.Nao adianta se fantasiar todo e se sentir todo amarrado.Opte pelas cores escuras,para a melhor movimentação noturna logico.Uma boa tbm (coisa q eu usarei em breve) é o colete tático!!O negocio é confortavel,resistente,e vem com varios bolsos.Praticamente um cinto de utilidades só que...colete rsrs.Muito bom mesmo.Vc encontra varios modelos no mercado livre.Alias existem inumeros equipamente que nós vigilantes podemos usar a venda lá no mercado livre!!!Aquilo é uma festa para os Vigilantes rsrs.DIEGO-EI CHAN ,cara o espírito é esse!!!Vamos deixar de ser vítimas.Vamos deixar de ser o tipo de gente que ve as merdas acontecendo mas ficam só de papinho mole.Com serpentes não conversamos..esmagamos a cabeça delas!!!

    JACK,vc poderia deixar teu e-mail aqui?Daew eu entro em contato.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. vulto, cara foi bem estilo 1 dia de vigilante, mesmo eu nao sabendo como se atua direito, de manha percebi q eles iam para um bar e logo depois eles se separaram, entao fui atras do desonrado q trafica por ai,xeguei nele, eu estava usando um colete velho, uma calca jeans nao mt colada e um tenis de baskete, na cara eu estokei um pano preto e botei um chapeu antigo, bem estilo 1 roupa de heroi, uma ridicula, rsrs, mas ta ai xeguei nele dei um tapa e perguntei: se vai continua traficando, ele olho pra mim me empurro e disse: sai daki filho da pu@#$, vo te mata, ai eu dei um soco nele ele caiu comeco maoir quebra pau, ai eu soquei ele no figado, ai ele caiu fikou sem ar eu axo, ai eu virei pra ele e disse, QUE A JUSTICA SEJE FEITA, me senti vivo, ai peguei um busao e voltei pra casa =D, mas a fantasia ainda vou fazer, so q to empolgado pra achar um nome bom, se vc em ideia tiver um so me falar =)
    Vulto, conta comigo pra defender akeles q sofrem pelos tolos injustos.

    ResponderExcluir
  10. semana que vem vou começar a agir...é q as escolas por aqui estão de greve...e eu sei o horário que ele sai e tudo (bom na verdade ele é da minha sala)..eu tenho 21 anos mas tô estudando ainda hahahah xD

    já tenho tudo em mente...vou pegar esse noinha safado!

    ResponderExcluir
  11. BLZ pessoal!!!O lance é esse mesmo.Meter a cara na ação!!!Que se fodam os merdinhas faladores que soh ficam tagarelando e nada fazem!!!Vamos chutar rabos e mostrar pra esses marginaizinhos aew que podemos ser tao fudidos quanto eles..ou ate piores!!!!Vamos faze-los tremer a perninha!!As sombras sao nossas amigas.Vamos aprender a caminhas no escuro,em silencio e atacar repentinamente!!Essa será sempre nossa vantagem: O ATAQUE SURPRESA.E não esqueçam de elaborar uma logomarca (tipo o Z do Zorro saca?) pra assinar as ações de vcs.Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não agi pois estou meio fora de forma. Mas já comecei a malhar pra isso. Em breve espero poder viajar até sua cidade e te ajudar em alguma vigilia.

    ResponderExcluir