sexta-feira, 19 de março de 2010

KICK-ASS...propaganda foda de recrutamento ;)


...então,estou a ponto de recrutar um sujeito por aqui para me ajudar a chutar rabos!!O cara é um amigo de longa dada ,também leitor de quadrinhos e parceiro de ..antigas..bebedeiras de vinho!!O cara anda com tempo livre e cheio de ócio durante a noite.E melhor..ele ta reformando uma lata velha que ele comprou!!Ele vive fazendo isso,compra um carro,reforma,vende,compra outro,troca e assim por diante.Creio que se eu botar uma pilha nele o cara é capaz de entrar na minha...pra ele vai ser mais uma chance de fazer umas doideras..pra mim,vai ser uma boa chance de evitar apanhar sozinho..e ainda ter um 'VULTOMÓVEL' de prontidão rsrs..interesseiro eu ??Não!!Apenas prático.Eu tenho a minha motinho comprada a duras penas..nao to afim de detonar ela em alguma ação q de errado..ou pior..ter minha placa anotada pela polícia!!Mas enfim..indiquei pro meu amigo um link pra ele baixar as Hqs do Kick-Ass ,q com ceteza,creio eu ,vai inspirar o cara!!Depois q ele ler vou tentar ir despertando o assunto VIGILANCIA no cara..se eu achar que rende..eu abro o jogo..se não..deixo quieto.Vamos ver no q vai dar.

4 comentários:

  1. aha! já tenho meu uniforme,uma butterfly e um soco inglês porra!
    e um camarada punk meu me arranjou um cinto cheio de pregos...e já tenho um esquema fodido pra pegar um noinha aqui da região onde moro...
    e já tô de olho em mais 3 carinhas tb...

    ResponderExcluir
  2. é isso aew, aqui na minha localidade tb estou a procura de alguem q me ajude,e como estou começando faz tempinhu, js da pro caras se igualar a mim neh =D
    quem tiver interece e morar em florianopolis, eh so dar um alo la na minha comu: Nome não definido

    ResponderExcluir
  3. Woouuu Pessoas eu tenho uns amigos q por icrivel q pareça toparão me ajudar nessa LUTA estamos no momento dando un trato no corpo(pra ter um pouco+ de resistencia XD) bommm os uniformes eh um ponto q eu to trabalhando ainda + keremos começa nossas açoes o quanto antes!

    ResponderExcluir