segunda-feira, 8 de março de 2010

VOLTEI!!!!

Estive ausente por um tempo devido a alguns probleminhas (trabalho/cotidiano/namorada/noivado de terceiros/professores que pensam que temos 28 horas no dia),mas estou aqui de volta,firme ,forte e inteiro.Ou melhor..qse inteiro..me falta um dente (daqueles láá de tras) na boca (q sorte).
Tenho pouco tempo aqui agora,estou numa correria,entao serei breve.Perdi meu querido dente em uma ação no fim de semana (neste ultimo).Esta ação para muitos aqui pareceu uma "missao de vingança"...mas para mim foi "missão de justiça mesmo".Vamos aos fatos.Estava eu em um posto de gasolina quando vejo um trio se aproximar,rindo euforicos pra comprar cerveja.Fiquei de antena ligada pra escutar o motivo da euforia dos idiotas.Soh entendi que um deles,um sujeito que eu conhecia de passagem pois eu o via muito nas baladas aqui da cidade dizia:-Ce viu o rombo q eu fiz no olho dele?Ce viu??.
Bom..eles sairam rindo que nem uns viadinhos alegres..eu tava indo pra minha casa quando vi um bando de gente na volta de alguem sentado no banco de uma praça .Tinha taxista,estudante,PM na volta da tal pessoa.Eu cheguei junto pra ver..era um velhinho sujo,acho que daqueles que moram no banheiro publico da praça mesmo,segurando um pano no olho..o pano e a roupa do velhinho estavam molhados de sangue.Acho que o velho estava ate meio grogue de bebida,ele nao fala direito,mas eu entendi direitinho quando ele disse :-Tres filhu da puta!!!
Na hora eu me liguei..foram aqueles merdinhas do posto!!!!Alias,foi o merdinha q eu conhecia das Festas que eu ia a noite!!Pensei em avisar o policial..mas naquela hora as sujeitos ja estavam longe.E tava uma anarquia,todo mundo falando junto.

Voltei pra casa.Mas decidi que no fim de semana eu ia pra "balada" (coisa que nao faço a muuito tempo rsrs).Ia ter uma festa que ocorre todo ano por aqui...(vc nao precisa saber qual rsrs).Com certeza o merdinha estaria lá.Fui
(mentir pra namorada que eu não ia é maldade,eu sei,mas fazer oq..é "trabalho" né)

La pelas tantas da madruga eu achei o merdinha.Fiquei na observaçao por um tempão (ficar na observação é muito chato!!!Volta e meia eu o perdia de vista e tinha que procurar de novo...o pior era eu tentando me esconder dos meus conhecidos tbm..imagina eles me verem e depois me entregar pra mulher!!Humm..)
Rezumindo!!!!!!!!!!

Ele saiu la pelas 5:30 da manha..eu o segui..madruga com chuva..fraca e chata...eles saiu com mais um sujeito ..pensei q teria q enfrentar os dois..mas pra minha sorte o sujeito se despediu do merdinha numa esquina e seguiu o caminho dele.
O merdinha soh tinha um caminho pra ir..e era em frente..fiz a volta na quadra correndo pra acertar ele na proxima esquina (e aproveitar pra ver se tava limpa a barra).Coloquei a mascara,vesti as luvas..e quando ele cruzou a esquina BAM!!!!!Um direto na boca. Bicho rapido,ja caiu me puxando da manga.Acertei um chute meio torto nele.ele foi pro chao..eu qse fui junto,me apoiei na parede.Não sei de onde ele apareceu com um pedaço de madeira..quadrado..acho que era um pedaço de gaveta,sei la,soh sei que me acertou na cara!!!Eu senti aquele gosto forte de sangue na boca e me agarrei nele,consegui bater com a cabeça dele na parede,umas duas vezes,ele largou o pedaço de madeira e eu segui no soco..dois ,jab/direto..encaixou direitinho..daew ele foi pro chão..finalizei com o tradicional chute na cabeça.Ele se encolheu todo.Foi aí que eu disse que pra bater em velho ele era macho.Ele me respondeu alguma coisa q nao entendi..dei mais uns chutes e sai de lá...dessa vez entreguei meu "cartao de visitas " pra ele (bom,na verdade joguei pra ele né ).
Fiz uma baita volta antes de voltar pra casa.Foi soh em casa que notei que meu dente estava "dançando" na minha boca rsrs.

Mas enfim,foi isso.

Sim,percebo que foi pouco.Mas o que seria de um predio sem o primeiro tijolo???Tem gente que justifica sua falta de ação com belas palavras e teorias.Julgam que uma ação mínima não vale o esforço.

Quer saber,estou cagando pra esses covardes.Faço o que faço pq gosto.Pq me faz bem.Pq acho digno lutar contra qualquer tipo de mal,do mínimo ao máximo.Como eu ja disse..nao espero mudar o mundo...mas isso não me impede d ajudar quem cruza meu caminho.Provavelmente uma hora dessas eu perderei mais que um dente.Mas não ligo.Pelo menos agora ME SINTO BEM.ME SINTO PARTE DE ALGO.

Cansei de filosofias de botequim e papinho de intelectualoides.

VAMOS CHUTAR UNS RABOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário