sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma nova missão!!!

E aew caras,seguinte,treta da braba.Bem,não tão braba assim mas..."delicada" (mas não no sentigo gay da palavra rsrs).Encontrei o proximo rabo a ser chutado!!!E..é um pai de família!!Porra,sei q falando assim parece estranho...mas creio q a situação merece minha intervenção.Vamos aos fatos:
Num dia destes onde me permito ter relaçoes sociais e sou arrastado para programas de índio pela minha namorada,acabei indo a festa de aniversário dum moleque de 8 anos (sobrinho de uma amiga dela...e eu com isso né!!Mas fui).Bom de festa de criança sao as guloseimas,e eu nao me faço de rogado,como tudo q vao me oferecendo rsr..mas enfim..teve uma coisa estrana na festa que deixou todo mundo meio pra baixo..na hora lá que a pirralhada tava comento logo após aquela anarquia de cantar parabens..uma pirralhinha duns 7 anos derrubou refri na mesa sem querer...o padrasto dela (fiquei sabendo q era padrasto bem depois) foi ate a menina ,deu um puxao no braço dela,falou algo no ouvido da menininha e tirou o pratin de bolo dela!!A criança chorou quieta!!Sabe,somente lagrima escorrendo!!Puta q me pariu cara!!!Eu não sei o q eu tenho com crianças,mas não suporto ver pirralhos sofrendo!!!Não suporto mesmo!!Todo mundo ficou com pena da menina e tals..mas deixaram quieto..eu fui e perguntei algumas coisas pra minha namorada e fiquei sabendo dum monte de merda!!Tipo ,pelo que consta o padrasto da guria bate seguido na coitada,a mae não faz nada,a guria ja apareceu ate com marcas no corpo na escola!!!!Fiquei puto com isso!!Perguntei pq ninguem denuncia essa merda,vai a policia e tals...mas minha namorada falou um monte de trecos que não eram mais q desculpinhas de quem não faz nada!!Meti pilha nela pra ela falar com alguem q saiba oq fazer num assunto desses e ela ficou de falar com uma amiga q saca das coisas e tal..Ok

Mas denunciando o cara ou não,o sujeito sendo punido pela lei ou não..eu PRECISO AFUNDAR MEU PÉ NO RABO DAQUELE MERDA!!!!!E VOU FAZER ISSO !!!!Não sou sentimentaloide e nem sou muito chegado em crianças...mas odeio ver criança machucada ou sofrendo!!!Ah quem acredite q sou assim pq perdi minha irma quando eu tinha 7 anos e ela 9.Mas isso foi ha muito tempo atras e na moral,creio que superei isso na boa.Pra falar a verdade a unica lembrança q tenho fixa da minha irmã era q a gente apostava corrida..e ela ganhava..pq tinha pernas mais compridas rsrs.Ela se afogou .
Aew não comentei isso para despertar peninha em ninguem falow,só lembrei e decidi comentar.

Mas é isso..minha proxima ação sera O VULTO X O PADRASTO FILHO DA PUTA.
Estarei bolando a estrategia de ataque semana que vem..se tudo der certo no proximo fim de semana eu posto o resultado da ação.

AVANTE CHUTADORES DE RABOS!!!!! rsrs

7 comentários:

  1. cara cuidado com essa ai, pelo que vc falou esse tipo de cara pode andar armado, tinha um tipo desse na vizinhança de onde eu morava quando criança, era aquele tipico caso que se ve no datena todo dia, bate na mulher e abusa da filha, claro que tudo que eu sabia eram soh boatos das fofoqueiras da rua(minha mae era uma delas...) diziam tambem que ele andava armado, por isso todo mundo cagava nas calça quando ele começava a gritar com a mulher...

    ResponderExcluir
  2. vai com calma, na fe, e no escuro vulto =D

    ResponderExcluir
  3. Vdd cara toma cuidado se tem uma coisa q eu aprendi eh q o serhumano eh imprevisivel e nada confiavel intão nunca se sabe oq um cara desses pode ser Capaz!

    Obs:+ nada q uma boa FACA bem AFIADA ñ resolva!

    ResponderExcluir
  4. pOIS É Vulto...vai na Manha...pega o safado na surpresa...quando vc ver q é seguro pra ti...e afunda teu pé no rabo de mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. sugiro mais observação...
    adquirir mais informação antes de de fato "chutar uns rabos"
    realmente essa situação é a mais "delicada" que vc ja enfrentou... se esse cara morre pode ser um problema... tem que ver de onde vem o sustento da família, a relação do padrasto com todos que o cercam e como eles reagem a isso...
    informação é poder... tem que tomar cuidado pra não ser injusto enquanto se faz justiça
    e uma dica...
    cuidado com as informações que vc posta... se alguém quiser te achar, vão usar todas as informações que vc posta aqui.
    PxEtFd (paz e fé)

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, cuidado.

    Tenho lido vários posts teus e você revela muita coisa da tua vida. Se você realmente está fazendo um trabalho sério deveria se preocupar em não falar que você tem namorada ou que você foi a uma festa e viu o cara lá. Alguém que ler isso e por acaso for do teu convívio pode acabar ligando uma coisa à outra. As possibilidades são remotas disso acontecer? São. Mas eu não daria mole pro azar. Continue na luta.

    ResponderExcluir