quarta-feira, 31 de março de 2010

Divagando...

...tem muito neguinho me perguntando se resolvi me meter nessa de vigilante baseado na HQ do Kick-Ass.Nada contra a HQ,alias,para mim ela é uma das melhores atualmente no mercado...mas não cara,meu lance...minha "loucura" vem de muuito antes...creio que mesmo de meus tempos de pirralho...começou a tomar forma quando assisti pela primeira vez o BATMAN de Tim Burton ,e a parte do "PQ NÃO?!' surgiu anos depois quando assisti a THE BOONDOCK SAINTS (Santos Justiceiros).Kick-Ass para mim surgiu como uma excelente oportunidade de "divulgar a palavra",ou seja ,falar para as pessoas da possibilidade de deixarmos de ser apenas vitimas passivas para nos tornar agentes ativos!!!
Muita gente ainda questiona meus métodos ,a validade de meus relatos e a sanidade de minha mente.Não tenho que provar nada a ninguem,a não ser a mim mesmo,e para mim,(algumas madrugadas por semana pelo menos) estou provando que sou capaz de realizar o meu sonho de infancia.Quantos podem dizer o mesmo?

AVANTE VIGILANTES!!!

EXISTEM MUITOS RABOS A CHUTAR NESTE MUNDO !!!

4 comentários:

  1. O Estranho acha (segundo suas palavras) muito gay esse negocio de posar para fotos rsrsrs..na moral eu tbm não curto muito não..mas resolvi tirar algumas minhas para dar um mínimo de credibilidade ;)

    ResponderExcluir
  2. pooo queria ver as luvas roxas dele

    ResponderExcluir