quinta-feira, 25 de março de 2010

Vulto & Estranho ,Wins!!!

Ei povo,aqui vai um rapido relato da ação contra o Padrasto Filho da Puta ( o lance vai ser rápido pq to umas 20 horas sem dormir cara@#$!!!!).
Seguinte,aprendi algumas coisas com esta ação .Eis as liçoes:
1-Descobri o real proposito de um parceiro!!!Tornar horas de campana menos chatas!!Se não fosse o Estranho e o seu "Estranhomovel" equipado com som (que so toca Green Day ,Nirvana e RAUL !!!),a vigilancia teria sido um tédio da porra!!
2-Um carro é uma ótima "arma de combate"..quando em mãos insanas!!
3-O Estranho é doente pra caralho!!!hauahau..se ele ler isso é capaz de se revoltar comigo e se tornar o meu primeiro arqui-inimigo!! ;P

Mas vamos ao que interessa..lá pelas 6 e pouco da manha o Puto cruzou exatamente pelo caminho que a gente se ligou que ele cruzaria.O Estranho fechou ele com o carro ,sai e botei o cara no chao (facil demais!!Nem eu acreditei na facilidade..acho q só é macho contra crianças mesmo!!).Acertei uns chutes no cara enquanto falava o pq dele estar apanhando.

A gente falou pra ele que conhecia ele,sabia o nome,onde morava e onde trabalhava e tals...e que se ele machucasse a menina de novo a gente ia fazer mais que enfiar porrada nele!!(Não posso garantir q ele entendeu pois ficava com os braços em volta da cara...mas a gente vai ficar de olho).

(não sei pq o Estranho apontava uma LANTERNA DESLIGADA PRO CARA NA HORA DA PORRADA!!!)
Daew foi entrar no carro e vazar. O estranho ficou de fazer uma denuncia anonima hoje cedo...nao sei se fez..ainda nao tive tempo de falar com ele (o cara se empolgou mais q eu devido a ação!!rsrs)

Mas enfim..mais um rabo chutado,mais um cartão de vizitas do vulto liberado e mais uma descarga de adrenalina para meu organismo viciado...O Vulto esta feliz ;)

ate mais!!

10 comentários:

  1. First! xD

    Cara q foda!

    esse seu parceiro tá me embrando muito o deadpool xD
    ótimo trabalho véio!
    só ^toma cuidado pra não verem a placa do carro nas próximas vezes! hahaha cara q demais!
    já tem carro e parceiro só falta uma bate caverna xD

    Valeu Vulto e estranho!

    MAIS UM TRASEIRO CHUTADO \o/
    hey se vc tiver um cartão de visitas mesmo,tenta meter dentro do bolso do cara depois de debulhar ele...pq vai q ele nem vê e deixa o cartão ppor lá mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Vlw Diego!!Eu tenho cartoes de vizita sim rsrs (claro ,feito no caseirão né!!) é minha maneira de deixar minha "marca"..
    Ah..e vc comparar o Estranho com o Deadpool vai fazer o cara ter orgasmos de felicidade rsrs

    ResponderExcluir
  3. hehe, parece que o cara era um merdão mesmo, depois confira se ele aprendeu a lição...

    ResponderExcluir
  4. e outra coisa, esse negocio de carro é complicado eim, como o diego ai em cima já disse, é só alguem anotar a placa que já descobrem quem são os responsáveis pela ação...

    ResponderExcluir
  5. Quanto à placa, é só usar a desculpa do bom e velho carro roubado. Vulto, queria poder ir aí na sua cidade fazer um "estágio" com você. Você já me adicionou no MSN, quando puder vamos marcar.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Vulto + um rabo chutado \o


    e vulto vc esta aberto para estagios? *.*


    me leva me leva? PLI'S!

    ResponderExcluir
  7. ainda não acredito...O.O

    mas eu espero ter noticias de voces

    Boa sorte Vulto e Estranho

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,quanto a placa do carro não se preocupem,existem mil maneiras de contornar esse problemas ...mas como o Vulto é boa gente,se utiliza de uma só ;) rsrs

    Thedriver...tenha fé :)

    Quanto a "estagios" ,bem isso implica em comprometer a identidade,e isso no momento esta meio q fora de questão..mas aguardem "novidades" rsrs..enquanto isso,tentem "estagiar" na região de vcs mesmo.Temos que "espalhar a palavra".

    Abrç

    ResponderExcluir
  9. Vulto, o lance do estágio (pelo menos no que diz respeito a mim) não precisaria me dizer seu nome verdadeiro nem endereço, seria só dizer a cidade e um ponto de encontro.

    ResponderExcluir
  10. lol, virei fan do estranho, ficar apontando uma lanterna desligada na cara de alguem é tenso
    .e amigo vulto, entre no meu chat de msn, la tem mais uns interessados no assunto vigilancia e quando conversamos eles postam links de compras e dicas bem interessantes.
    group1207009@groupsim.com

    ResponderExcluir