quinta-feira, 18 de março de 2010

Lembranças,tiros e ...Mack Bolan !!


Ha alguns bons anos atras,quando eu tinha meus 18 anos ,ja treinava Kung Fu a algum tempo,começava a "rascunhar" nas paginas de minha mente os futuros "planos de ação",me caiu nas mãos um livrinho de bolso bem velho qua se chamava O EXECUTOR-PESADELO EM NOVA YORK.Li o livrinho como quem não quer nada...e me fissurei!!!!O livro contava as aventuras de um certo Mack Bola ,ex-militar que decide se vingar da mafia por ter acabado com sua familia!!Semelhanças com o Justiceiro??Não..bem ao contrario...O Justiceiro,assim como a maioria das herois de ação atuais foram inspirados no Mack Bolan...um heroi literario que existe a mais de 40 anos!!!!!Ate hoje os livros do personagem sao publicados nos EUA.Por aqui foram publicados alguns la nos anos 80/90.Eu me apaixonei pelo personagem e fui garimpar os livros dele nos sebos na vida...e posso garantir que atualmente possuo uma coleçao bem rara.Os livros sempre narram o Executor detonando mafiosos,terroristas,estupradores e afins...se utilizando de suas tecnicas de guerrila.O cara é foda!!!E o melhor,o criador do personagem foi Don Pendleton..um ex-militar!!Logo as historias sao cheias de referencias detalhadas de armas e planos de ação.Em especial,existe um metodo de combate adotado pelo Executor,que nós ,vigilantes amadores podemos facilmente adotar:

1-IDENTIFICAÇÃO DOS ALVOS.
2-LOCALIZAÇÃO DOS ALVOS
3-CONFIRMAÇÃO DOS ALVOS
4-NEUTRALIZAÇÃO DOS ALVOS.

Seguindo esses 4 principios,o Executor detonou muita gente nos seus livrinhos...e creio que serve para nós tambem..pois como podem ver é um plano de ação bem simples,direto e eficiente.

Lembrando agora do Executor lembrei também de um curso de tiro que tive de fazer.Nossa..eu realmente não atiro bem!!!Bom...se eu tiver que acertar um tiro em vc,eu me garanto..ALGUMA PARTE DO SEU CORPO EU SEI QUE ACERTO...mas não sei dizer exatamente qual !!rsrs Deve ser por isso que atualmente prefiro armas brancas (alem é claro da vantagem de serem silenciosas rsrs)

2 comentários:

  1. Vulto eu queria te fazer uma pergunta,você é contra ou a favor das ações das milícias?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou plenamente a favor do "plano" de milicias!!!!Infelizmente as milicias caem no esquema de ganancia e se tornam iguais aos criminosos.Vendendo proteção e executando gente inocente muitas vezes.!!Mas um grupo de milicia que execute criminosos comprovados e não caia na ganancia e na busca da grana facil seria muito bem vindo!!

    ResponderExcluir