quarta-feira, 10 de março de 2010

A Grande questão.

Herói ou Carrasco?

Algumas vezes ,em minha modesta opinião Heroi e Carrasco podem ser uma única coisa...dependendo é claro da situação.

Sabe o grande problema em querer ser heroi?Não é a falta de verba pra equipamentos e treinos especiais e bla bla bla como pensam alguns..o grande problema nesse meio é que é MUITO MAIS FACIL SER UM SERIAL KILLER!!!

Eu explico.

Vc sabe que na casa ao lado mora um bando de skinn heads filhos da puta.Sabendo disso vc poderia simplesmente envenenar a caixa d'agua da casa e esperar tranquilamente que eles morram,ao inves de tentar enfrenta-los sem mata-los.

Matar é muito mais facil que COMBATER SEM ATRAVESSAR OS LIMITES como adoram falar os herois de quadrinhos.

Vc descobre que na sua rua mora um pedófilo...não seria simplemsmente mais facil esperar o cuzão sair de casa uma noite e esfaquea-lo assim que dobrar a esquina ao invés de espanca-lo ,tentar conseguir provas contra ele e essas coisinhas?

Não quero dizer aqui que faço ou sou a favor deste tipo de ação (creio q cada ocasiao pede sua açao exata),mas percebo a dificuldade em agir como heroi em um mundo como o nosso sem cruzar a LINHA FATAL.

Eu aqui no meu cantinho ainda não tirei nenhuma vida (se bem que tem escrotos por aew q não merecem a carne de seus corpos)...mas não acho dificil acontecer um dia.

2 comentários:

  1. cara eu acho que nos devemos fazer oque deve ser feito, um pedófilo, um assassino ñ merecem ficar vivos. Eu ñ hesitaria em matar um sujeito desse independente da maneira, mas tem momentos que isso ñ é necessário.Um viciado, por exemplo está com uma doença ñ queria estar ali exatamente, portanto de uma dura no cara, bata nele, mas ñ precisa ser tão radical.
    É isso que difere os heróis dos assassinos ñ matamos por gosto e sim pq temos que fazer isso, ñ há outra maneira, pois a justiça dos homens é leve.Como rosrchach diz homens são presos animais são mortos.
    "Nós não fazemos essas coisas porque é permitido. Fazemos porque temos de fazer".Fazemos porque somos compelidos". By rosrchach again.

    ResponderExcluir
  2. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAL2b5JrwivSuq5d1ixvxLEZed1rywEJ37ataPZKaGkD8i4YqO-SCb5RaY4yDhhxBuO7BK0_ODvCQiwKOt02pbigAm1T1UBjo5JE0tCGNVWNMKPJdallMWc-W.jpg
    ai uma boa foto

    ResponderExcluir