domingo, 28 de março de 2010

A Indiferença dos ditos homens bons.

Se tem uma coisa que eu odeie mais que merdinhas criminosos lixo da sociedade são os INDIFERENTES.Pessoas que julgam que "apenas ser honesto diariamente" é ser um "heroi" ,uma "pessoa de bem".Esse idiotas camuflam a inatividade deles com belas palavras de cunho pseudo-social e com isso tentam justificar sua inatividade frente as injustiças cometidas todos os dias.Quando eu tinha 12 anos mudei com minha familia para um bairro classe média-baixa.Um bairro ,segundo a maioria , um lugar de "pessoas de bem".Então um belo dia descobri uma historia que havia ocorrido no tal bairro um ano antes:-Numa noite,o bairro todo escutou um sujeito berrar por socorro,pelo que eu soube as pessoas do bairro sabiam que o sujeito tava sendo atacado por uma ganguezinha tosca de um bairro vizinho..e por MEDO DE REPRESALIAS..aquelas DITAS PESSOAS DE BEM não fizeram nada!!Nem uma ligação para a policia..nada!!!Os sujeitos que apregoavam bondade e bons costumes..DEIXARAM UM MOLEQUE SER ESPANCADO..RASGADO NO MEIO,TER OS DEDOS ARRANCADAOS E ENFIADOS NA GOELA!!!

É..por isso tenho nojo desses "faladores civilizados".São merdas piores que os criminosos,pois pelo menos os homens "maus" estao fazendo jus a sua alcunha de "bandidos" e os homens "bons" não estao fazendo nada para ser considerados como tais.

Por tanto..tema o homem mau..mas tema (e odeie) ainda mais a INDIFERENÇA DOS HOMENS BONS!!!!

Para aqueles que acham que meus esforços são mínimos: FODAM-SE!!!!EU PELO MENOS NÃO ME ESCONDO ATRAS DE PALAVRAS VAZIAS.

2 comentários:

  1. isso ai tem que meter a cara no pau e mostrar os labios latejantes

    ResponderExcluir
  2. Odeio esses faladores. Dão uma de bonzinho, vão na igreja todo domingo, falam de dElz apontando um dedo na sua cara como se voce fosse o ser mais sujo da face da terra, mas sempre acabam fodendo os outros pelas costas

    ResponderExcluir