domingo, 21 de março de 2010

O Vulto apresenta : O Estranho !!!

Ola povo,eis-me aqui rapidamente para informar o surgimento de um novo colaborador em minha ingrata (porem divertida e/ou necessaria) atividade de vigilante.Conheçam o maluco ,impulsivo e o sujeito que me deve 240 reais ha mais de 3 meses...O ESTRANHO!!!!rss
Aqueles q costumam ler o meu blog devem lembrar q em um post anterior eu disse q estava sondando um amigo para se tornar um possivel parceiro do Vulto .Pois bem..o sujeito agora definitivamente é o meu "escada" rsrs.Apos mandar os links da hq do kick -ass pro cara ler,e apos uma longa conversa sobra os sujeitos do mundo que precisariam ter urgentemente seus rabos chutados..revelei minha ideia pro cara.E ele curtiu!!Não demorou muito pra ele catar uma jaqueta verde-oliva com capuz e amarrar um lenço violeta no rosto (q nem bandido de bang-bang rsrs) e se auto-denominar O ESTRANHO!!Engraçado q eu demorei quase um mes pra bolar o meu codinome,e o cara faz isso em segundos!!!Bom,acho q demorei mais pq eu levo o lance a serio..e ele,bom,ele é um doido q soh quer se divertir..mas no final das contas estará fazendo algum bem né!!rsrs

Espero que ele não cague nas calças na hora da ação.

Alias..o Estranho vai me ajudar no caso do PADRASTO FILHO DA PUTA!!Se tudo der certinho,faremos isso na madrugada de quarta para quinta feira.

Então até mais.

E QUE MUITO RABO SUJO DE MERDINHAS ESCROTOS SEJA CHUTADO!!!

9 comentários:

  1. boa sorte ai pra vcs!
    que de tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pro seu garoto prodígio XP

    Mas O Estranho não é um nome tão bacana quanto Vulto Vigilante =P

    ResponderExcluir
  3. cara, legal vc conseguir um parceiro =D eu por aqui fiz a mesma coisa que vc, e consegui 2 parceiros, um se auto denomina O Fertilizante, ele usa um taco de hockey e sua roupa nao fez ainda, e o outro ainda nao tem nome nem roupa, mas fikou de vigilancia comigo por ai =D eh vulto, daki a pouco seremos muitos.

    ResponderExcluir
  4. "Meu garoto prodígio"

    rsrsrsrsrsrs se o Estranho ler isso vai ficar puto!! rsrss

    Quanto ao nome dele..bom,cara,se vc um dia conhecer o cara..com certeza vai achar o nome tudo a ver!!kk

    abraço.

    E QUE VENHAM OS VIGILANTES!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cara daquia à uns tempos vamos ser uma Liga inteira!

    + será q podemos confiar em todo mundo??
    me ajundem ai!

    como eu faço pra descobrir um perceiro e se ele eh confiavel?

    desde jah Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o parceiro Claw's esteja certo e que daqui a pouco sejamos uma Liga.

    ResponderExcluir
  8. Claw,o parceiro confiavel é aquele amigo que esta sempre pronto a te ajudar e q possua o mesmo senso de justiça e vontade de agir quanto vc .Não existe uma receita para isso,vai de cada um.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Vulto vou tomar nota disso!

    ResponderExcluir